A atriz Alba Baptista ficou conhecida por seu papel em Warrior Nun, nova série original da Netflix.

Baptista fez uma postagem no Instagram para comemorar o sucesso do seriado. Na publicação, compartilhou duas imagens dos bastidores de Warrior Nun.

Na primeira imagem, ela aparece ensanguentada para uma cena, enquanto que na segunda tira um cochilo.


A atriz descreveu a produção da série como “trabalho sem parar, muito sangue e algumas sonecas”. Você pode ver a postagem original de Alba Baptista abaixo.

https://www.instagram.com/p/CCLlUKdjosJ/

Nova série da Netflix

Warrior Nun traz Alba Baptista como a personagem principal Ava, Tristan Ulloa como padre Vincent, Kristina Tonteri-Young como irmã Beatrice, Lorena Andrea como irmã Lilith, Toya Turner como Mary e Thekla Reuten como Jillian Salvius.

A série também é estrelada por Sylvia De Fanti como Mãe Superion, Emilio Sakraya como J.C., Olivia Declan como irmã Camila, Joaquim De Almeida como Cardeal Duretti, May Simon Lifschitz como Chanel, Dimitri Abold como Randall e Charlotte Vega como Zori.

Você pode conferir a sinopse oficial de Warrior Nun abaixo.

“Baseada nas histórias em quadrinhos de mesmo nome, Warrior Nun gira em torno de uma mulher de 19 anos que acorda em um necrotério com um novo rumo na vida e um artefato divino embutido nas costas. Ela descobre que agora faz parte de uma ordem antiga que foi encarregada de combater demônios na Terra, e forças poderosas representando o céu e o inferno querem encontrá-la e controlá-la.”

A primeira temporada de Warrior Nun está disponível na Netflix.