Netflix

Atriz de Warrior Nun, da Netflix, é familiar; veja de onde você a conhece

Fãs de séries de ação e aventura podem comemorar: Warrior Nun já estreou na Netflix. A série repleta de mistérios e reviravoltas surpreendentes está fazendo o maior sucesso com o público brasileiro.

Warrior Nun acompanha a história de uma Ordem da Igreja Católica formada por freiras com poderes sobrenaturais, que se estabelece como barreira entre a humanidade e o mundo das ameaças demoníacas.

Uma das antagonistas mais interessantes de Warrior Nun é Jillian Salvius, a CEO de uma companhia de tecnologia que pretende encarar o Vaticano de frente.

Salvius é interpretada por Thekla Reuten; confira abaixo de onde você já pode ter conhecido a atriz!

Carreira interessante 

Thekla Reuten nasceu em Bussum, na Holanda, filha de um pai holandês e mãe italiana.

A atriz começou sua carreira em peças de teatro dos Países Baixos nos anos 90, o que abriu caminho para sua carreira no cinema.

Logo no início de sua jornada no mundo do entretenimento, Reuten ganhou o Prêmio Revelação do Festival de Cinema de Berlim por sua performance como Lotte em Twin Sisters. O filme foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

Papéis subsequentes no cinema incluíram o filme In Bruges, no qual contracenou com Colin Farrell e O Americano, protagonizado por George Clooney.

Reuten é mais conhecida por suas performances em filmes do cinema europeu, destacando-se Waffenstillstand (Cessar Fogo), De Trip van Teetje (A Viagem de Tate), Kruimeltje (Pedacinho), Rosenstraße, Una Bellezza Che Non Lascia Scampo (Uma Beleza Inescapável), e Iedereen beroemd! (Todos são Famosos!), que também foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. 

Na TV, Reuten participou das séries da BBC Hidden e Restless, além de Sleeper Call, exibida pelo Showtime e a icônica série Lost.

Em Hollywood, Reuten fez uma pequena participação como a espiã Marta no filme Operação Red Sparrow, protagonizado por Jennifer Lawrence.

Thekla Reuten é poliglota. A atriz fala cinco línguas: alemão, inglês, francês, holandês e italiano.

Warrior Nun está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.