Séries

Atriz defende final de Game of Thrones e culpa fãs por polêmica

O final de Game of Thrones está entre os desfechos mais polêmicos de séries de televisão, junto do enigmático final de Lost e o brilhante encerramento de Família Soprano.

Agora, Gemma Whelan, que interpretou Yara Greyjoy na série da HBO, defendeu o indefensável final de Game of Thrones.

Ao ser perguntada, pelo The Guardian, sobre sua maior decepção em relação à série, a atriz respondeu:

“A reação dos fãs ao fim de Game of Thrones, porque acho que foi brilhante”.

Claramente a atriz gostou bastante do final da série da HBO, mas, mesmo que não tivesse gostado, sua resposta teria sido compreensível.

Primeiro porque nunca é uma boa ideia falar mal de uma produção da qual você fez parte; segundo porque ela dedicou boa parte de sua vida a Game of Thrones.

Quase perdeu o papel

Curiosamente, Gemma Whelan quase não fez parte do elenco da série da HBO, conforme revelou ao Times anteriormente.

“A primeira lição que aprendi foi quando eu consegui o trabalho. Ninguém me disse para ficar quieta sobre ele, eu só pensei que seria normal atualizar meu perfil no Spotlight. Então eu escrevi no meu currículo, ‘nesse Verão, Gemma vai interpretar Yara Greyjoy em Game of Thrones’”, disse a atriz.

“E a internet ficou maluca. Um dos queridos produtores de Thrones me chamou ao seu escritório e disse, ‘isso é muito sério. Nós quase não podemos te contratar por causa disso’”, continuou Whelan.

Felizmente, as coisas deram certo no fim e Gemma Whelan conseguiu o papel de Yara Greyjoy, quem interpretou até o fim da série.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO GO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.