Séries

Atriz deixa Grey's Anatomy, mas fãs não vão sentir saudades

Quando Grey’s Anatomy entrar em sua décima sétima temporada, os fãs verão algumas mudanças importantes nos próximos episódios. Algumas mudanças na equipe podem impactar Meredith Gray (Ellen Pompeo), à medida que alguns atores são promovidos e uma atriz é movida para a série derivada Station 19.

Stefania Spampinato foi adicionada ao elenco de Grey’s Anatomy como Dra. Carina DeLuca na décima quarta temporada, sendo irmã de Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti), mas fará uma mudança em tempo integral para Station 19.

“Estou muito empolgada para que Anthony, Stefania e Richard se juntem às famílias de Station 19 e Grey’s Anatomy”, disse a produtora Krista Vernoff ao TV Line.

“São pessoas talentosas que tiveram um grande impacto com nossos fãs e nossas equipes. Estamos ansiosos para que tenham mais espaço nas séries.”

Mudando de série

A mudança de Spampinato não deve surpreender, pois ela apareceu várias vezes em Station 19 depois que sua personagem desenvolveu um relacionamento romântico com Maya Bishop (Danielle Savre).

Algumas outras mudanças que os espectadores podem esperar é ver mais determinados personagens, já que alguns foram movidos para uma posição de período integral. Richard Flood, que interpretou o personagem Dr. Cormac Hayes, se juntou ao elenco durante a décima sexta temporada, mas estará presente em mais cenas, já que agora ele é um potencial interesse amoroso para Grey.

Os fãs vão se lembrar que antes do final de temporada abrupto, Grey estava dividida entre ajudar seu ex-namorado Andrew e ao mesmo tempo lidar com Hayes. Vernoff admitiu que ela está dividida em que direção Grey deve seguir.

Outra mudança é para o personagem de Anthony Hill, Dr. Winston Ndugu. Hill foi transferido para um papel regular após estrelar a temporada passada.

Ndugu é um antigo colega da Dra. Maggie Pierce (Kelly McCreary), com quem se reconectou quando participou de uma conferência médica. Nem é necessário dizer que os dois imediatamente se deram bem, então os fãs podem esperar um novo relacionamento entre eles.

Ainda não se sabe quando a nova temporada começará a ser filmada, e também não está claro se uma morte prevista para a temporada passada passará para a nova temporada ou será adiada. A décima sexta temporada foi interrompida devido à pandemia de coronavírus, mas deveria haver uma morte de um personagem principal.

No entanto, não está confirmado se esse enredo ainda será realizado ou será deixado de lado por enquanto. Uma coisa concreta é que haverá uma história sobre o coronavírus, de acordo com Vernoff.

“Não há como uma série médica de longa duração não contar uma história sobre algo que afeta tanto nossas vidas”, disse a produtora.

“Sinto que nossa série tem a oportunidade e a responsabilidade de contar algumas dessas histórias. Nós conversamos frequentemente sobre como manter humor e romance vivos enquanto trabalhamos com narrativas muito dolorosas.”

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy deve estrear ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.