Uma cena de Game of Thrones está dando o que falar. Após o fim da série, fãs começaram a revirar as curiosidades da trama.

Uma delas é sobre a 1ª temporada. Daenerys, a personagem de Emilia Clarke, precisou comer o coração de um cavalo em um ritual da cultura Dothraki.

Anteriormente foi revelado do que era composto esse coração de cavalo (veja mais aqui). Agora, fãs descobriram o depoimento de Emilia Clarke sobre a cena nojenta.


A atriz de Game of Thrones confirmou que precisou de um “balde para vômito” para conseguir concluir a cena. A famosa também precisou de pausas para ir ao banheiro durante as gravações.

“Eu comi 28 corações no dia que filmei a cena. Felizmente, me deram um balde para vômito porque eu estava vomitando com frequência”, declarou Emilia Clarke.

Coração nojento de Game of Thrones

O coração era feito principalmente de balas de goma. A produção de Game of Thrones não imaginou que seria tão nojento assim.

“Aparentemente, comer muito dessas balas é tão nojento quanto a coisa real”, também chegou a comentar DB Weiss, o co-showrunner da série.

O que acontece é que o coração não tinha apenas balas. Havia também uma mistura.

As artérias foram feitas de massa. Enquanto isso, sangue falso foi colocado para deixar tudo mais real.

Com isso, ao saber desse detalhe, os fãs podem concluir que Emilia Clarke teve uma expressão bastante fiel durante a cena.

Game of Thrones terminou em 2019 após 8 temporadas. A série está disponível na HBO Go.