Séries

Atriz quebra o silêncio e diz por que The Walking Dead mata [SPOILER]

The Walking Dead é conhecida por matar seus personagens a qualquer momento, e imaginamos que os atores muitas vezes estejam em dúvida sobre quando precisarão começar a procurar emprego.

Para Ann Mahoney, ela foi informada de que sua personagem Olivia encontraria seu fim na sétima temporada.

Falando no podcast oficial da Skybound, Talk Dead to Me, ela se lembrou de ter recebido um telefonema do produtor executivo Scott M. Gimple.

Morte esperada

Ela disse: “Ele foi realmente adorável com isso. O telefonema veio mais de um mês e meio antes da gravação do episódio.”

“Ele me ligou num domingo, eu acho. Quando o nome de Scott Gimple aparece no seu telefone na manhã de domingo… Eu olhei para o meu marido e disse que estaria morta. Eu sabia que minha personagem morreria.”

“Eu posso não ter sido a personagem mais importante do programa, mas eu era amada, as pessoas queriam me ver.”

“Olivia era uma pessoa genuinamente boa, o que significa condenação para você no apocalipse. Acho que a morte dela é um bom equilíbrio para Spencer seguir de uma maneira tão horrenda e tão chocante, na verdade.”

Ela também disse que sua cena da morte não aconteceu em seu último dia de filmagens, mas quando chegou ao último dia, Andrew Lincoln desceu para vê-la, o que foi muito agradável.

The Walking Dead já foi renovada para a décima primeira temporada, mas ainda não há data de lançamento.

Uma trilogia separada focada em Rick Grimes (Lincoln) também está em desenvolvimento, mas os detalhes são escassos até o momento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.