Séries

Atriz revela final triste em The 100: "Choro por todo lado"

The 100 está chegando ao fim e Lindsey Morgan, a Raven Reyes, falou sobre a experiência de gravar o episódio final da série da CW durante a pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista ao TVLine, a atriz admitiu que a produção do último episódio de The 100 aconteceu sem cerimônias, visto que o elenco e equipe tiveram de encerrar tudo antes de entrar em quarentena.

“Senti como se The 100 estava se tornando realidade”, disse a atriz. “Foi esquisito e confuso, mas ao melhor estilo de The 100, seguimos adiante. Demos o nosso melhor e fizemos tudo que pudemos”.

“Infelizmente foi bem sem cerimônia no fim, porque todos tínhamos de terminar as filmagens o mais rápido possível, para poder ir para casa e entrar em quarentena. Não tivemos uma festa de encerramento, então não tivemos muito tempo para dizer adeus. Nem pudemos nos abraçar!”, continuou Morgan.

Muito choro

A atriz ainda revelou que teve bastante choro no set desse último episódio de The 100.

“Lembro naquele dia, nosso assistente de direção estava [anunciando o fim das gravações de cada membro do elenco] e lágrimas escorreram em todas as vezes”.

“E tivemos um elenco gigantesco! Então foi choro por todo lado, então maquiagem, então gravações de novo. Foi bem maluco. Fizemos algo realmente especial e estou orgulhosa disso”, continuou a atriz.

A temporada final de The 100 está em exibição e termina ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.