Lucifer desenvolveu consideravelmente suas personagens ao longo das últimas temporadas e parece que uma delas passará por uma grande mudança nesse quinto ano.

Ella Lopez, que trabalha para a polícia em Lucifer passará por uma metamorfose nesse quinto ano da série, conforme revelou a atriz Aimee Garcia à EW.

“Na quinta temporada veremos Ella com uma crise de identidade, o que vai ser difícil de assistir, mas conseguiremos nos relacionar com isso”, disse a atriz.


“Porque quem nunca teve uma crise de identidade em certo ponto?”, continuou Garcia.

A atriz ainda revelou que veremos o lado sombrio de Ella nessa temporada de Lucifer.

“Ainda que ela tenha mostrado um pouco do seu lado sombrio na quarta temporada, acho que na quinta temporada veremos esse quase anjo perder um pouco do controle de quem ela é”, disse a atriz de Lucifer.

“Veremos um lado dela que não é todo alegre e espero que todas as pessoas que assistam a série digam, ‘já passei por isso’”, continuou Aimee Garcia.

Quinta temporada

O trailer da quinta temporada de Lucifer trouxe muitas revelações e estragou boa parte das reviravoltas desse ano da série da Netflix.

Para começar, descobrimos que Lucifer, aparentemente, retornou à Terra. Trata-se, no entanto, de seu irmão gêmeo, Michael (o arcanjo Miguel), que usurpa sua vida.

Depois vemos que os anjos começam a brigar entre si, visto que até Amenadiel toma partido nessa luta. Chloe aparece beijando Michael, dentre outros pontos.

Fica a questão: por que a Netflix entregou tanto no trailer dessa quinta temporada de Lucifer? É nisso que vamos mergulhar agora.

De fato, pode não ter sido um tiro do pé essa prematura revelação da reviravolta de Lucifer. Tudo que vemos nesse trailer pode acontecer logo no primeiro episódio da temporada.

A apresentação de Michael e ele fingindo ser Lucifer não pode durar muito. Chloe já conhece o Diabo o suficiente para saber se alguém está fingindo ser ele, independente de desculpas que possa dar para justificar a mudança na personalidade.

Além disso, já esperamos muito tempo para finalmente ver Lucifer e Chloe juntos – regredir esse relacionamento mais uma vez seria um grande tiro no pé.

Por fim, Amenadiel certamente enxergaria a diferença nos irmãos de imediato. Caso contrário, ele não seria um irmão assim tão bom!

Resta aguardar para saber se a Netflix cometeu um grande erro ao revelar muito nesse trailer de Lucifer, ou não.

A quinta temporada de Lucifer chega no dia 21 de agosto na Netflix.