Netflix

Atriz tem ótima notícia para fãs de Stranger Things

Natalia Dyer, a Nancy Wheeler de Stranger Things, confirmou que a quarta temporada da série da Netflix terá mais episódios que as anteriores.

Recentemente, os roteiristas de Stranger Things publicaram uma foto com os roteiros da temporada, o que gerou muita especulação sobre a quantidade de capítulos.

Ao ser perguntada pelo THR se a nova temporada contaria com nove episódios, Dyer respondeu: “parece que sim”. Os anos anteriores da série trouxeram oito episódios.

A atriz ainda falou sobre o impacto da pandemia na série da Netflix.

“Normalmente recebemos os primeiros roteiros, então eles continuam escrevendo em razão do cronograma”, disse a atriz. “E demora um pouco para escrever um roteiro. Então, normalmente, tudo é escrito conforme trabalhamos, mas parece que eles tiveram tempo o suficiente agora”.

“Acho que talvez tenha sido uma benção para os roteiristas, de certa forma, porque eles tiveram tempo de sentar, pensar e criar. Então, é, parece que eles conseguiram fazer tudo”, continuou a atriz de Stranger Things.

Resta saber se esse tempo a mais se traduzirá em qualidade para a série da Netflix.

Cena desconfortável

Recentemente, em entrevista à Netflix Queue, atores do elenco de Stranger Things contaram que a gravação da cena no hospital em que os jovens de Hawkins lutam contra o Devorador de Mentes foi muito cansativa.

Natalia Dyer, intérprete de Nancy, começou explicando por que não gostou da filmagem dessa sequência.

“Foi uma experiência visceral. Nós gravamos por dias e dias e as luzes tremeluzentes já pareciam muito desorientadoras”, disse.

“Nós ficávamos correndo, ofegando e suando sem parar”, acrescentou. “Acabou sendo um pouco divertido, mas quando você chega em casa, pensa sobre como foi cansativo.”

Intérprete de Jonathan, Charlie Heaton concordou com a companheira de elenco de Stranger Things.

“Quando você lê o roteiro, pensa que a cena será divertida e ótima”, comentou. “Mas quando chega no dia da gravação, você fica preso numa cadeira por oito horas. Trabalhar na cena foi divertido, mas a mecânica de como foi feita foi muito desconfortável.”

Maya Hawke, que entrou para a série na terceira temporada como a personagem Robin Buckley, revelou nervosismo não com uma cena em particular, mas com toda a ideia de estrear num seriado tão amado pelo público.

“Fiquei nervosa. É um risco quando você entra para uma grande série como essa, com personagens tão amados”, disse. “Eu fiquei preocupada com a reação à minha personagem. Estava com muito medo.”

“Trabalhar na série foi muito intimidador. Mas acabou sendo um alívio quando os personagens responderam bem à personagem.”

A quarta temporada de Stranger Things deve estrear na Netflix em 2021. Enquanto isso, as três primeiras temporadas permanecem disponíveis no serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.