As séries Chicago já trouxeram alguns personagens icônicos e tristes despedidas ao longo dos anos. Lauren German, a Leslie Shay, saiu de Chicago Fire antes de entrar em Lucifer. Vamos mergulhar no porquê da atriz ter saído do programa.

Shay, a paramédica abertamente lésbica da ambulância 61 era amada tanto pelos colegas da série, quanto pelos espectadores. Então por que a tiraram do programa?

Infelizmente, Leslie Shay teve de morrer justamente por ser muito popular. Em entrevista ao TV Line, o produtor executivo de Chicago Fire, Matt Olmstead disse que a estreia da 3ª temporada precisava de algo impactante.


“Sabíamos que se fôssemos fazer isso, teria de ser alguém que causaria um grande impacto”, disse o produtor executivo sobre matar um personagem. “Fizemos isso ao invés de tirar um personagem menos conhecido, que seria um golpe mais contido”.

Olmstead ainda revelou que não foi uma escolha fácil decidir qual personagem morreria, mas que optaram por Leslie Shay “porque afetaria o maior número de pessoas”.

Lauren German em Lucifer

Felizmente, Lauren German logo conseguiu o papel da detetive Decker em Lucifer. A atriz retornará para a quinta temporada da série da Netflix.

A sinopse da 5ª temporada não revelou muitos detalhes. Porém, com poucas linhas já deixou os fãs malucos.

O texto afirma que “segredos serão revelados”, ao mesmo tempo que “amados personagens morrerão”. Por fim, surge a pergunta se Lucifer e Chloe finalmente vão ficar juntos: “Eles vão ou não?”.

Sabe-se que uma forma de revelar os segredos será com um episódio que é ambientado no passado. Lucifer relembrará o primeiro caso de detetive dele na Los Angeles de 1940. O capítulo promete revelar segredos sobre Maze.

Porém, antes disso, os fãs esperam que a série responda sobre o final da 4ª temporada. Nele, Lucifer volta para comandar o inferno, uma vez que demônios ameaçaram atacar Chloe.

A quinta temporada de Lucifer estreia no dia 21 de agosto, na Netflix.