Ozark está chegando ao fim. Recentemente foi anunciado que a quarta temporada da série, chamada de Breaking Bad da Netflix, seria sua última.

Com isso, uma grande dúvida paira sobre a cabeça dos fãs: a família Byrde vai encontrar seu fim nessa temporada final?

Ao anunciar a quarta temporada de Ozark, Jason Bateman deu uma declaração bastante curiosa.


“Uma temporada em tamanho família significa problemas em tamanho família para os Byrdes. Estou empolgado para acabar isso com um estouro”, disse o ator e produtor.

Sua fala pode parecer genérica, mas sugere um final sangrento para os personagens centrais da série da Netflix. O showrunner Chris Mundy também falou sobre a temporada final.

“Será que os Byrdes conseguirão transformar o maior erro de suas vidas em uma grande vantagem, e será que o karma vai alcançá-los se eles conseguirem?”, disse o showrunner.

Em todo caso, vamos aguardar para saber qual será o destino dos Byrde nessa temporada final de Ozark.

Breaking Bad da Netflix

Em Ozark, Marty Byrde (Jason Bateman) muda sua família de um subúrbio de Chicago, Illinois, para o Ozarks, no Missouri, depois que um esquema de lavagem de dinheiro dá errado.

A série já foi comparada mais de uma vez a Breaking Bad e algumas pessoas apenas dizem que, ao invés da metanfetamina, Ozark usa contabilidade para desenvolver sua trama sobre a família criminosa.

As três primeiras temporadas de Ozark já estão disponíveis na Netflix. A quarta segue sem data de estreia.