Netflix

Breaking Bad revela cena que deixaria final ainda melhor; veja

Breaking Bad é uma das grandes séries da TV moderna. Isso se deve principalmente a história completa do seriado.

Ao contrário de outros seriados, que não sabem a hora de acabar, Breaking Bad soube muito bem fazer isso. Até por isso, os fãs sempre elogiam a história de Walter White e Jesse Pinkman.

Porém, o final de Breaking Bad poderia ter sido ainda mais emocionante. Uma nova cena, que foi deletada da edição final, foi revelada.

A descrição do momento é que Walter White, sem querer, encontraria um antigo aluno. Antes de fazer o ato final dele, o protagonista pediria se foi um bom professor.

A conversa com o aluno e a conclusão dela dariam um toque a mais no final.

Tragédia de Breaking Bad

A resposta do aluno à pergunta do protagonista seria de que Walter foi um professor marcante. Não apenas isso, o estudante relembraria uma lição do personagem e como ele mudava a cor de chamas com substâncias químicas.

Isso daria mais um toque na tragédia de Walter. Um bom pai, marido e professor que é corrompido depois de encontrar certa redenção.

Todos sabem que Walter poderia ter tido uma vida melhor e outro desfecho. A conversa com o estudante seria uma prova disso.

Mesmo sem a cena, o final de Breaking Bad ainda é bastante elogiado. A série fez tanto sucesso que até ganhou a derivada Better Call Saul.

As duas séries estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.