O SyFy lançou o primeiro teaser de sua próxima série de TV de Brinquedo Assassino, intitulada Chucky.

É breve, mas para os fãs de Brinquedo Assassino, definitivamente parece um retorno empolgante para a franquia após o remake sem brilho de 2019.

Anunciada originalmente em 2019, Chucky está sendo desenvolvida por Don Mancini, criador original de Brinquedo Assassino, e será uma continuação da série de filmes original, e não do remake.


Brad Dourif vai voltar para dar voz a Chucky.

Originalmente programada para um lançamento em 2020, a série foi adiada para 2021 devido à pandemia de coronavírus que interrompeu todas as produções.

O teaser apresenta a nova data de lançamento da série, como pode ver abaixo.

Retorno em série

O teaser começa em uma loja de brinquedos no meio da noite, percorrendo prateleiras escassas de brinquedos antes de se virar para revelar Chucky em pé na frente da entrada, mal iluminado pelas luzes fracas da loja.

Na trama da série, depois que um antigo boneco de Chucky aparece em uma venda de quintal suburbana, uma cidade americana idílica é lançada no caos enquanto uma série de assassinatos horríveis começa a expor as hipocrisias e segredos da cidade.

Enquanto isso, a chegada de inimigos e aliados do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás dos assassinatos, bem como as origens incontáveis ​​do boneco demoníaco como uma criança aparentemente comum que de alguma forma se tornou esse monstro notório.

Como mencionado anteriormente, Chucky estreia em 2021.