Séries

Caso de Naya Rivera entra para lista de tragédias do elenco de Glee

A atriz Naya Rivera desapareceu no dia 8 de julho. A famosa alugou um barco com o filho de 4 anos, Jesey, para um mergulho no Lago Piru, na Califórnia (EUA).

Desde então, a atriz de Glee não foi mais vista. O garoto foi encontrado dormindo sozinho no barco.

Com o desaparecimento de Naya Rivera, o elenco de Glee ganha mais um caso trágico. O fato, inclusive, chama atenção dos fãs.

A série, que teve 6 temporadas, reúne essa triste coincidência.

O caso mais conhecido, possivelmente, é o de Corey Monteith. O ator era o protagonista de Glee, Finn, até que foi encontrado morto em 2013, aos 31 anos.

O famoso lutava contra o vício em drogas. Naquele mesmo ano, Monteith tinha passado mais uma vez pela reabilitação. Porém, faleceu por conta de uma overdose.

Mais casos em Glee

Meses antes da morte de Monteith, o elenco de Glee passava por outra polêmica. Mark Salling, que interpretava Puck, foi acusado de atacar sexualmente a então namorada Roxanne Gorzela.

O famoso foi condenado a pagar uma indenização de US$ 2,7 milhões. Depois, em 2015, Salling foi preso ao ser pego com pornografia infantil. As autoridades afirmam que o famoso tinha mais de 50 mil imagens armazenadas.

O ator foi condenado e deveria ficar 7 anos na cadeia. Mas, em março de 2018, aparentemente tirou a própria vida aos 35 anos.

A outra coincidência é que Salling e Naya Rivera chegaram a namorar em 2009. A atriz, na autobiografia Sorry Not Sorry, até comentou que ficou “arrasada” na época do romance pelo ator ter terminado com ela.

Porém, se sentiu aliviada pelo fato ter acontecido. “Ali tive certeza que Deus estava cuidando de mim”, escreveu a famosa sobre o momento que descobriu as acusações.

Neste ano, os bastidores de Glee também ganharam uma acusação de racismo. Samantha Marie Ware revelou que sofria ameaças e agressões verbais de Lea Michele, que ficou conhecida por ser a Rachel do seriado.

A atriz, que foi Jane na série, ganhou o apoio de outros colegas de elenco. Com isso, a ação de Lea Michele ficou evidente.

Glee está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.