Mike Flanagan, criador de A Maldição da Mansão Bly, disse que a série definitivamente será lançada em 2020.

Para quem não sabe, trata-se da segunda temporada de A Maldição da Mansão Hill, mas como se trata de uma antologia, o título muda para refletir a nova temática.

A preocupação era que a pandemia poderia ter afetado a produção desse segundo ano da série de alguma forma, mas eles conseguiram terminar antes da quarentena ser iniciada.


Em entrevista ao Reelblend, Flanagan assegurou os fãs.

“Não acho que vai ser atrasado nem um pouco. Não perdemos nada, acredite ou não. Já tínhamos encerrado antes do COVID encerrar todas as produções”.

“Passamos por algumas semanas tentando decidir como continuar a pós-produção de forma remota, mas minha equipe resolveu isso muito rapidamente e temos feito tudo nessas sessões virtuais”, continuou o criador da série.

“Acho que a Netflix ainda não anunciou quando a série vai sair. Eles têm seus próprios planos. Mas estamos passando pela pós-produção. Está tudo ótimo. Definitivamente será lançado neste ano. Não vai ser adiado para 2021, ou algo assim. Tudo está dentro do cronograma”, continuou o showrunner de A Maldição da Mansão Bly.

Segunda temporada

Dito isso, devemos ver A Maldição da Mansão Bly ainda em 2020, possivelmente nos últimos meses do ano.

O elenco de A Maldição da Mansão Bly conta com Oliver Jackson-Cohen, Victoria Pedretti, Kate Siegel e Henry Thomas, que participaram da primeira temporada.

A segunda temporada será baseada no livro A Volta do Parafuso, de Henry James. Mais detalhes não foram informados ainda.

A Maldição da Mansão Bly chega em 2020 na Netflix.