Alerta de spoilers!

O trailer da quinta temporada de Lucifer, lançado recentemente pela Netflix, pegou todos de surpresa ao revelar que Michael, o irmão gêmeo do personagem titular, apareceu na Terra se passando como o Diabo.

Agora, em entrevista à EW, o showrunner Joe Henderson e Ildy Modrovich falar sobre como essa dinâmica ocorrerá no quinto ano da série.

“Nas leituras do roteiro, quando Tom [Ellis] tem de interpretar Lucifer e Michael, é incrível, porque ele literalmente está fazendo aquele negócio de ‘irmã!’, ‘mãe!’, ‘irmã!’. Mas você também está em cena e continua com ele, porque ele está arrasando”, disse Henderson.


“Tom faz parecer tudo tão fácil, que acho que essa temporada lembrará às pessoas o quão difíceis são as coisas que ele faz”, continuou o showrunner.

Modrovich chegou a falar sobre como Tom Ellis diferencia sua interpretação quando vive Lucifer e Michael.

“Ele interpreta vários maneirismos diferentes e formas de falar diferentes, então é esse vai e vem esquisito, em que ele tem uma conversa esquizofrênica consigo mesmo. Ele é brilhante”, disse a produtora.

Segredos de Lucifer

A sinopse da 5ª temporada não revelou muitos detalhes. Porém, com poucas linhas já deixou os fãs malucos.

O texto afirma que “segredos serão revelados”, ao mesmo tempo que “amados personagens morrerão”. Por fim, surge a pergunta se Lucifer e Chloe finalmente vão ficar juntos: “Eles vão ou não?”.

Sabe-se que uma forma de revelar os segredos será com um episódio que é ambientado no passado. Lucifer relembrará o primeiro caso de detetive dele na Los Angeles de 1940. O capítulo promete revelar segredos sobre Maze.

Porém, antes disso, os fãs esperam que a série responda sobre o final da 4ª temporada. Nele, Lucifer volta para comandar o inferno, uma vez que demônios ameaçaram atacar Chloe.

A quinta temporada de Lucifer estreia no dia 21 de agosto, na Netflix.