Como se sabe, Lucifer não acaba mais na 5ª temporada. A Netflix renovou a série para um 6° e último ano.

O que ninguém imaginava, porém, é que a produção já está trabalhando nessa temporada final. O anúncio foi feito pela showrunner Ildy Modrovich e surpreendeu os fãs de Lucifer.

No Twitter, a chefe da série mostrou uma reunião da sala de roteiristas. Como a 5ª temporada ainda não chegou, os fãs ficaram surpresos em como a série da Netflix está adiantada.


“Olá da sala de roteiristas de Lucifer! Estamos de volta… e claramente ainda bobões. Aqui estamos fingindo estar congelados. Porque isso gera boas histórias”, escreveu a chefe da série.

Confira a publicação abaixo.

Lucifer na Netflix

Apesar do anúncio, a 6ª temporada de Lucifer não tem muitas informações reveladas. Não há ainda uma previsão de estreia, por exemplo.

Por sorte, o 5° está bem encaminhado. A temporada promete resolver alguns mistérios do seriado.

Um dos capítulos, por exemplo, levará Lucifer ao passado. A produção adiantou que é o primeiro caso dele como detetive, além de trazer um segredo sobre Maze (confira mais aqui).

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse.

Além de Tom Ellis, o elenco tem ainda Lauren German e Kevin Alejandro.

A 5ª temporada de Lucifer chega em 21 de agosto na Netflix.