Para os fãs de romance, a série Outlander é uma ótima sugestão. A produção do Starz consegue trazer uma história de amor realmente tocante usando como pano de fundo importantes acontecimentos históricos escoceses.

Outlander conta a história de Claire, uma enfermeira do século XX que é transportada para a Escócia do século XVIII, onde encontra Jamie Fraser, o amor de sua vida.

Protagonizada por Caitriona Balfe e Sam Heughan, a série é baseada na saga literária de Diana Gabaldon. É claro que algumas tramas precisaram de modificações para uma adaptação efetiva na TV.


Fãs já estão ansiosos para a estreia da sexta temporada, e o showrunner Matthew B. Roberts revelou recentemente alguns detalhes importantes; confira abaixo!

O destino de Claire e Jamie

Nas duas temporadas mais recentes de Outlander, Claire e Jamie construíram um lar na América do Norte, junto com a filha Brianna e seu marido Roger.

No entanto, o showrunner Matthew B. Roberts confirmou que a família pode deixar a América em breve, o que seria uma mudança importante na história de Diana Gabaldon.

“Eu provavelmente os mandaria para o Havaí, para que eles pudessem criar uma espécie de hospital em alguma praia”, brincou o produtor.

Sam Heughan e Caitriona Balfe pareciam entusiasmados com a ideia.

“O Jamie pode inventar o surf e a Claire pode criar coquetéis medicinais”, afirmou Caitriona Balfe.

Brincadeiras à parte, Roberts confirmou que o casal pode voltar em breve para um cenário bastante conhecido pelos fãs.

“Falando sério, caso escolhamos ignorar a história dos livros, provavelmente levaríamos os dois de volta para a Escócia. Nós já filmamos por lá, e é mais fácil controlar o mundo da série dessa forma. Além disso, seria ótimo vê-los de volta às origens”, sugeriu Roberts.

Sam Heughan gostou da ideia, e afirmou que seria ótimo ver os Frasers de volta à terra natal.

“Todos nós sentimos falta da Escócia, e seria ótimo voltarmos a falar dos personagens das temporadas anteriores”, afirmou o intérprete de Jamie.

Outlander ainda não tem data para retornar.