Séries

Chefe revela destinos de personagens de Pretty Little Liars

Um dos motivos pelos quais os fãs se empolgaram por The Perfectionists, derivada de Pretty Little Liars, é a aparição dos personagens originais na série.

Com isso, os fãs puderam descobrir um pouco mais sobre a vida desses personagens após o fim de Pretty Little Liars, mas nem todas as notícias foram boas, especialmente para os fãs de Emily e Alison.

Antes de The Perfectionists ser cancelada, foi revelado que Emily e Alison se divorciaram, o que deixou muitos fãs frustrados, especialmente após o cancelamento da série. O futuro das duas personagens foi selado – ao menos até agora.

A showrunner de Pretty Little Liars, I. Marlene King, trouxe importantes detalhes sobre a série no Twitter.

“Emison está a todo vapor. Eles se reuniram e se amam muito. Além disso, elas são ótimas mães, criando suas filhas para serem mulheres fortes, verdadeiras consigo mesmas e suas identidades”.

Veja o tweet da showrunner da série abaixo.

https://twitter.com/imarleneking/status/1278123467368325121

Mais Pretty Little Liars?

Assim sendo, parece que Emily e Alison estão juntas de novo, mas o tweet da showrunner de Pretty Little Liars cria esperança nos fãs para mais algumas atualizações sobre a série.

Afinal, com o cancelamento de The Perfectionists, é improvável que vejamos esse universo nas telinhas novamente.

Pretty Little Liars teve sete temporadas, exibidas entre 2010 e 2017. A derivada, The Perfectionists, teve apenas uma temporada.

Pretty Little Liars pode ser assistida na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.