Netflix

Chefe revela futuro de amada personagem de Lucifer

A quinta temporada de Lucifer finalmente recebeu uma data de lançamento após mais de um ano de espera. A quinta temporada estreia em 21 de agosto, na Netflix, e será dividida em duas partes.

Uma personagem que os fãs estão animados em ver de volta na tela é Trixie (interpretada por Scarlett Estevez). Trixie foi apresentada a Lucifer Morningstar (Tom Ellis) no episódio piloto de Lucifer.

Durante seu primeiro encontro, Lucifer assustou uma garota má que estava incomodando Trixie. No episódio 10, Trixie conheceu Maze (Lesley-Ann Brandt) e provou ser sábia além de seus anos, oferecendo a Maze alguns conselhos de relacionamento.

A volta de Trixie

Por enquanto, Trixie parece desconhecer a verdadeira identidade de Lucifer. Trixie é interpretada pela atriz de 12 anos, Scarlett Estevez, que obviamente cresceu desde a primeira temporada do seriado em 2016.

Falando à Assignment X, o produtor Joe Henderson revelou que a história de Trixie crescerá na quinta temporada.

Ele disse: “O legal é que sempre deixamos um cronograma deslizante acontecer. Os meses passam enquanto Linda dá à luz, os meses passam durante a jornada de Lucifer. Sempre tentamos acompanhá-lo, com o envelhecimento, para que seja uma narrativa natural.”

Ele então sugeriu como a história de Trixie poderia se desenrolar.

Ele disse: “Mas em nossa quinta temporada, uma das perguntas será: como queremos preparar Trixie para o futuro?”

O produtor de Lucifer continuou: “Especialmente agora que ela está crescendo e se tornando mais um ser humano. A propósito, Scarlett é tão boa e incrível, e acho que uma das coisas divertidas será destacá-la um pouco mais na nossa última temporada.”

No entanto, Lucifer agora recebeu aprovação para uma sexta e última temporada, o que significa que a quinta temporada não será a última como havia sido planejado. Felizmente, isso significa que Trixie poderia aparecer na adolescência na sexta e última temporada.

Lucifer está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile