Hank Voight é um dos personagens mais amados de Chicago P.D.. O oficial também chama atenção por um traço bastante marcante.

A voz rouca de Voight faz muito sucesso entre os espectadores. Para muitos, passa uma ideia de autoridade e experiência.

O que poucos sabem é como Jason Beghe ficou com a voz. O ator, que tem uma voz rouca natural, viu ela se intensificar após passar por uma experiência que quase foi fatal.


A revelação foi feita após os fãs discutirem bastante sobre a voz de Voight. Alguns pensavam que ela era resultado de alguma estratégia de atuação usada por Beghe.

Relembre um pouco da voz do ator, e obviamente do personagem, abaixo.

Acidente complicado de ator

Em 1999, Beghe sofreu um grave acidente de carro. Por conta disso, ficou por um longo período no hospital – chegando a ficar em coma.

Durante esse período, de forma involuntária, ele puxava os tubos com a boca. Isso causava danos na voz dele.

Após a internação, Beghe ficou com a voz que se tornou icônica em Chicago P.D.. Com ele, a série faz tanto sucesso que o famoso recebeu um aumento salarial, chegando a receber US$ 250 mil por episódio.

Chicago P.D. está renovada para 8ª temporada. A história ainda tem poucos detalhes.

O que está confirmado é que familiares e amigos de Doyle podem se tornar vilões do novo ano. A informação foi divulgada pelo showrunner Rick Eid.

No Brasil, Chicago P.D. está disponível no Globoplay. A série também é exibida no canal Universal.