Como Vender Drogas Online (Rápido) terá 3ª temporada na Netflix? Veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como Vender Drogas Online (Rápido) é mais uma surpresa europeia da Netflix. A 2ª temporada da comédia está fazendo sucesso no Brasil por meio da plataforma.

Com isso, os fãs começam a se questionar se a série criada por Philipp Käßbohrer terá ou não uma continuação. Motivos para isso não faltam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de audiência, Como Vender Drogas Online (Rápido) também é bastante elogiada. A comédia tem uma aprovação de 93% no Rotten Tomatoes.

Porém, por enquanto, a Netflix ainda não informa se a comédia terá uma continuação. Isso é normal.

Por exemplo, a 1ª temporada de Como Vender Drogas Online (Rápido) chegou em maio de 2019. Apenas em julho do mesmo ano é que ela foi renovada para os novos episódios.

Mesmo sem a confirmação, tudo leva a crer que a comédia deve ser renovada pela Netflix. Um forte indicativo foi deixado na própria 2ª temporada.

Pista sobre 3ª temporada na Netflix

A 2ª temporada tem um final aberto. Porém, o que chama atenção e fora do contexto não é um spoiler, é a frase que aparece em Como Vender Drogas Online (Rápido).

“Tudo ficará bem. Se não estiver, não é o fim”, afirma a frase.

Outro motivo para renovação é a pandemia do coronavírus (COVID-19). Pode ser mais difícil criar novas séries nesse cenário, assim pode ser mais tranquilo para Netflix priorizar a programação já existente.

Caso a série seja renovada, uma especulação é de que a comédia chegue apenas no final de 2021 ou em 2022. Vale lembrar que, oficialmente, a Netflix não se pronuncia.

“Para recuperar a ex-namorada, um adolescente nerd começa a vender ecstasy online. Em pouco tempo, ele se torna um dos maiores traficantes da Europa”, diz a sinopse da série.

O elenco traz Maximilian Mundt, Danilo Kamperidis e Lena Klenke.

As duas temporadas de Como Vender Drogas Online (Rápido) estão na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio