Publicidade

Como Vender Drogas Online (Rápido) terá 3ª temporada na Netflix? Veja

Publicado por Bruno Tomé

23/07/2020 16:00

Como Vender Drogas Online (Rápido) é mais uma surpresa europeia da Netflix. A 2ª temporada da comédia está fazendo sucesso no Brasil por meio da plataforma.

Com isso, os fãs começam a se questionar se a série criada por Philipp Käßbohrer terá ou não uma continuação. Motivos para isso não faltam.

Além de audiência, Como Vender Drogas Online (Rápido) também é bastante elogiada. A comédia tem uma aprovação de 93% no Rotten Tomatoes.

Porém, por enquanto, a Netflix ainda não informa se a comédia terá uma continuação. Isso é normal.

Por exemplo, a 1ª temporada de Como Vender Drogas Online (Rápido) chegou em maio de 2019. Apenas em julho do mesmo ano é que ela foi renovada para os novos episódios.

Mesmo sem a confirmação, tudo leva a crer que a comédia deve ser renovada pela Netflix. Um forte indicativo foi deixado na própria 2ª temporada.

Pista sobre 3ª temporada na Netflix

A 2ª temporada tem um final aberto. Porém, o que chama atenção e fora do contexto não é um spoiler, é a frase que aparece em Como Vender Drogas Online (Rápido).

“Tudo ficará bem. Se não estiver, não é o fim”, afirma a frase.

Outro motivo para renovação é a pandemia do coronavírus (COVID-19). Pode ser mais difícil criar novas séries nesse cenário, assim pode ser mais tranquilo para Netflix priorizar a programação já existente.

Caso a série seja renovada, uma especulação é de que a comédia chegue apenas no final de 2021 ou em 2022. Vale lembrar que, oficialmente, a Netflix não se pronuncia.

“Para recuperar a ex-namorada, um adolescente nerd começa a vender ecstasy online. Em pouco tempo, ele se torna um dos maiores traficantes da Europa”, diz a sinopse da série.

O elenco traz Maximilian Mundt, Danilo Kamperidis e Lena Klenke.

As duas temporadas de Como Vender Drogas Online (Rápido) estão na Netflix.

Publicidade