Netflix

Continuação de Vis a Vis está na Netflix; conheça a história

Vis a Vis: El Oásis está disponível na Netflix. A série é considerada uma derivada de Vis a Vis, porém chega com um ar de continuação.

Isso acontece porque Vis a Vis: El Oásis acompanha o que acontece com Macarena e Zulema após a saída delas da cadeia. Não apenas isso, Goya também está na história.

Morando em um local chamado El Oásis, as personagens, que tem uma relação bastante conflituosa, decidem se unir. Elas planejam assaltar um banco para poderem ter a vida que sempre sonharam.

Para isso, em Vis a Vis: Él Oasis, elas recrutam uma velha amiga: Goya, juntamente com as parceiras Triana e La Flaca. Juntas, elas são chamadas de grupo V e, além de planejar o assalto, encontram o inimigo Ramallah, um grande narcotraficante mexicano cujo casamento da filha é marcado por criminosos.

Na acomodação rural chamada El Oásis, elas colocam seus planos em movimento. Além disso, essa derivada de Vis a Vis promete conexões surpreendentes com a trama original.

O elenco de Vis a Vis: El Oásis

Maggie Civantos e Najwa Nimri voltam como as protagonistas Macarena e Zulema. Além disso, estão acompanhadas de Itziar Castro, a intérprete de Goya.

De Vis a Vis, há duas participações especiais. Alba Flores, também conhecida por La Casa de Papel, volta a aparecer como Saray. Enquanto isso, Berta Vázquez fica de novo com o papel de La Rizos.

O restante do elenco traz Lucas Ferraro, Claudia Riera, Isabel Naveira, Lisi Linder, David Ostrosky, Alma Itzel, Pablo Vázquez e Ana María Picchio.

Riera vive Triana e Naveira é a La Flaca na série. As personagens fazem parte do grupo V. Enquanto isso, Ostrosky fica com o papel do traficante mexicano.

Fim de Vis a Vis?

Vis a Vis: El Oásis é definitivamente o fim da história da série. O fato foi confirmado pelos criadores e também pelas estrelas.

Assim, os fãs da Netflix que assistirem a Vis a Vis: El Oásis devem manter isso em mente. A série dá um destino para cada uma das personagens, principalmente para Macarena e Zulema.

Maggie Civantos, por exemplo, comentou que a continuação encerra a história de Macarena. Assim, praticamente descarta mais uma forma de seguir a trama.

“Fiquei muito satisfeita ao fechar a história dela, que era uma mulher incompleta e sempre sentia que não tinha contado tudo. Agora sim sinto que completei o ciclo e a história está fechada”, declarou a atriz em entrevistas.

Vis a Vis: El Oásis está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.