Sera Gamble está se encarregando de realizar uma reunião de Supernatural nesses tempos difíceis.

Gamble, ex-escritora de Supernatural e atual produtora de Você, da Netflix, possui uma série de vídeos recorrentes chamada Writer Q&A, onde entrevista outros escritores sobre suas carreiras e, recentemente, ela se reuniu com seu ex-colega de trabalho Eric Kripke, também conhecido como o criador de Supernatural e atual produtor de The Boys, da Amazon.

Kripke dirigiu a sala dos roteiristas de Supernatural pelas primeiras cinco temporadas antes de passar o bastão para Gamble, que foi a comandante das temporadas 6 e 7. E agora, anos depois de seu tempo na série de sucesso da CW, que ainda não foi ao ar com seus episódios finais, Gamble e Kripke estão refletindo sobre seu tempo com os irmãos Winchester.


Gamble iniciou a conversa perguntando como Kripke tomou a decisão de que a quinta temporada seria sua última em Supernatural.

“As pessoas não entendem muito bem como são 22 episódios”, disse Kripke, explicando quanto trabalho é necessário nessas longas temporadas.

“Quando as pessoas realmente se conectam ao seriado, se entendessem o caos absoluto que estava acontecendo para lhes trazer algo que amam, acho que ficariam horrorizadas”, acrescentou, com uma risada.

Mas deixar Supernatural não era apenas sobre carga de trabalho ou exaustão para Kripke.

Ele acrescentou: “O lado criativo nunca sofreu nos primeiros quatro anos. E não estou dizendo que sofreu na quinta temporada, mas pela primeira vez, me senti estranhamente mais desleixado do que no passado. Isso me assustou.”

Uma nova pessoa no comando

Então, como Kripke explicou, ele disse à Warner Bros. que queria abandonar a equipe de Supernatural. Mas quando eles deixaram claro que o seriado não havia terminado, ele tomou uma decisão.

“Lembro-me dizer que estava tudo bem se continuassem com a série, desde que tivesse uma pessoa dedicada no comando, que pudesse dar uma nova energia à história. E o nome dessa pessoa era Sera Gamble.”

Supernatural chegará ao fim com a décima quinta temporada, que deve voltar ao ar ainda em 2020 com seus últimos episódios.