Netflix

Criador abre o jogo sobre romance em Lucifer: "é uma tragédia"

Lucifer já trouxe alguns relacionamentos entre seus personagens ao longo das suas quatro temporadas já lançadas. Ainda que Chloe e Lucifer ocupem o palco central, outros em segundo plano roubam a atenção dos fãs de tempos em tempos.

Um dos mais recentes romances da série é aquele entre Mazikeen e Eva. O braço direito de Lucifer se apaixonou pela primeira humana na quarta temporada e parece que as coisas não vão acabar bem.

Em entrevista ao AssignmentX, Joe Henderson, criador e showrunner da série, falou sobre esse relacionamento.

“Nos quadrinhos, Maze é pansexual. Na nossa série, ela é pansexual. Então queríamos encontrar um [interesse romântico] para ela”.

“Nós percebemos que muito do arco de Eva a define a partir dos homens em sua vida, ao invés dela própria se definir. Ela vai até Lucifer porque quer ser quem ela costumava ser, mas na verdade ela só quer ser quem ela era, quando estava com ele”.

“Então chegamos nesse ponto rapidamente, em que Maze procura por amor e acha a mulher perfeita, então é uma tragédia porque essa mulher encontra a mulher perfeita para ela também”, continuou o showrunner.

“Mas Eva não precisa disso atualmente, porque o que ela precisa é descobrir quem ela própria é fora de qualquer relacionamento”, disse Henderson.

5ª temporada

A sinopse da 5ª temporada não revelou muitos detalhes. Porém, com poucas linhas já deixou os fãs malucos.

O texto afirma que “segredos serão revelados”, ao mesmo tempo que “amados personagens morrerão”. Por fim, surge a pergunta se Lucifer e Chloe finalmente vão ficar juntos: “Eles vão ou não?”.

Sabe-se que uma forma de revelar os segredos será com um episódio que é ambientado no passado. Lucifer relembrará o primeiro caso de detetive dele na Los Angeles de 1940. O capítulo promete revelar segredos sobre Maze.

Porém, antes disso, os fãs esperam que a série responda sobre o final da 4ª temporada. Nele, Lucifer volta para comandar o inferno, uma vez que demônios ameaçaram atacar Chloe.

A quinta temporada de Lucifer estreia no dia 21 de agosto, na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.