Netflix

Criador de La Casa de Papel enlouquece fãs com revelação

Os fãs de La Casa de Papel estão desesperados por uma atualização da quinta temporada, já que a gangue ainda está no meio do assalto ao Banco da Espanha e certamente não está claro como eles planejam escapar. Além disso, o final da quarta temporada terminou com Professor (interpretado por Alvaro Morte) detido à mão armada por Alicia Sierra (Najwa Nimri).

Não é de surpreender que os fãs tenham ficado em frenesi quando o criador de La Casa de Papel postou uma atualização sobre a nova temporada em sua página do Instagram. Alex podia ser visto sentado em uma rede com seu cachorro sob uma placa que dizia “Vancouver Media”.

Enquanto ele sorria para a câmera, o criador estava com um laptop e usava uma camiseta com o nome “Tóquio”. Ele escreveu na legenda: “Escrevendo La Casa de Papel 5.”

https://www.instagram.com/p/CCa92F7qtWj/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Nova temporada em desenvolvimento

“Talvez alguém identifique que estou usando a camiseta com o nome de Tóquio. Toda vez que vejo uma camiseta de Tóquio, compro, mas a genuína e autêntica que ela usou no dia do batizado está na segunda imagem.”

A segunda foto publicada na conta de Alex mostrou um suéter cinza com o nome “Tóquio” impresso na frente. O ator principal de La Casa de Papel, Álvaro, rapidamente curtiu as fotos e comentou com um emoji de mãos para cima.

Os fãs foram rápidos em comentar as imagens com suas ideias e esperanças para a quinta série. Uma pessoa compartilhou: “Mal posso esperar pelo matriarcado! Por favor, faça a quinta temporada acontecer com Lisboa liderando a gangue!”

Outro fã acrescentou: “Por favor, dê à série o melhor final… e, claro, o casamento de Raquel e Sergio.”

Um terceiro seguidor continuou: “Finalmente a espera vai acabar! Já precisamos de uma data de lançamento.”

O post do Instagram também foi compartilhado no Reddit e os fãs começaram a compartilhar informações sobre a nova temporada.

Um fã animado revelou: “Aparentemente, o elenco recebeu o roteiro do primeiro episódio há alguns dias. Estou animado e assustado.”

A referência a Tóquio no post de Alex não deve surpreender os fãs que sabem que foi assim que o nome dela foi criado. Falando em La Casa de Papel: El Fenómeno, Alex explicou que o nome dela estava em uma camiseta que ele usava.

Quando começaram a falar sobre nomes para os personagens, Alex e o diretor Jesus Colmenar de repente pensaram que funcionaria bem. Supostamente, levou apenas mais 15 minutos antes de chegarem a Moscou, Berlim e Denver.

A postagem de Alex aparece pouco depois que a Netflix da Espanha compartilhou um videoclipe, incluindo o elenco de La Casa de Papel, revelando que eles voltariam ao set muito em breve. Os fãs esperam que não demore muito até que os primeiros vídeos da quinta temporada sejam compartilhados.

As quatro primeiras temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.