Criador de The Walking Dead dá boa notícia sobre filmes de Rick Grimes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead chocou os fãs quando foi anunciada a saída de Rick Grimes da série. Logo foi revelado, no entanto, que Rick aparecerá em filmes da franquia, que darão continuidade à sua história.

Agora, durante painel em evento da Skyboyund Entertainment, o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, explicou que a pandemia do coronavírus deu mais tempo para o filme ficar melhor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há muitas coisas acontecendo nos bastidores”, disse Kirkman. “Não quero que ninguém pense que só estamos esperando a pandemia acabar”.

“Eu diria que, se a pandemia serviu de alguma coisa, é tornar muitos filmes melhor”, disse o autor.

 “Acho que o filme de Rick Grimes é o principal desses, porque temos muito tempo para fazer isso e garantir que seja perfeito”, continuou o criador de The Walking Dead.

Mais retornos

Além da volta de Rick Grimes, Robert Kirkman recentemente falou sobre um possível retorno de Michonne à série.

Em sessão de perguntas e respostas com o Hey Fandom!, Robert Kirkman comentou sobre a sobrevivência de Michonne e Eugene, de forma direta e indireta.

“Há muitas histórias implícitas na edição final [de The Walking Dead], com o encontro na ferrovia e a colônia ao Oeste unindo-se com a colônia do Leste”, disse Kirkman.

“Se a série de TV chegar a esse ponto, e decidirmos passar disso”, continuou o autor. “Estou empolgado com a ideia de contar um pouco mais sobre o Eugene mais velho e a juíza Michonne e as diferentes coisas que estavam nos quadrinhos, que poderiam ter continuado”.

Dito isso, Robert Kirkman confirmou que ambos os personagens ainda estão vivos na série e até mesmo indicou um possível retorno de Michonne no futuro.

Resta aguardar para saber o que, de fato, acontecerá. The Walking Dead está com sua exibição suspensa em razão da pandemia do novo coronavírus. O episódio final da décima temporada deve estrear ainda em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio