Rick se despediu de The Walking Dead na nona temporada, mas retornará em filmes derivados da série.

Agora, durante painel da Comic-con@Home, o criador da franquia, Robert Kirkman, falou sobre esses projetos.

“Sim, não falei muito sobre meu envolvimento nesses filmes de Rick Grimes que estamos fazendo com a AMC e a Universal, mas estou bem envolvido neles”, disse Kirkman.


“Tenho falado com o Andrew Lincoln frequentemente, trabalhando com [os produtores executivos] David Alpert e Scott Gimple, trabalhando com a Universal e a AMC, criando isso tudo”, continuou o autor de The Walking Dead.

Kirkman ainda explicou que é muito importante que os filmes sejam “espetaculares”.

“Acho que ver o Andrew Lincoln reprisar seu papel como Rick Grimes é algo muito especial”.

“Se fôssemos fazer esses filmes de qualquer jeito, acho que seria um desserviço a ele, um desserviço ao personagem de Rick Grimes e aos fãs”, continuou o autor.

Dito isso, parece que podemos esperar um cuidado especial nos filmes de The Walking Dead com Rick Grimes.

Décima temporada

A AMC definiu o retorno da décima temporada de The Walking Dead para outubro. O episódio seria transmitido em 12 de abril, mas foi adiado em meio à pandemia de coronavírus.

“A Certain Doom”, dirigido por Greg Nicotero, foi adiado por tempo indeterminado quando o trabalho de pós-produção não pôde ser concluído em meio a paralisações gerais do setor causadas pela pandemia de coronavírus.

O público ficou em suspense quando “The Tower” foi ao ar no dia 5 de abril, já que terminou em um grande momento em que o grupo de sobreviventes do programa foi surpreendido e preso por uma horda de zumbis esmagadora desencadeada por Beta (Ryan Hurst), dos Sussurradores.

A décima temporada de The Walking Dead agora voltará em 4 de outubro, como anunciado durante o painel virtual do programa na Comic-Con@Home.

Também foi revelado que a temporada será estendida e terá mais seis episódios do que havia sido previsto; com isso, a décima primeira temporada ficará para 2021.