Séries

Criador de The Walking Dead dá ótimas notícias para os fãs de Rick Grimes

Rick se despediu de The Walking Dead na nona temporada, mas retornará em filmes derivados da série.

Agora, durante painel da Comic-con@Home, o criador da franquia, Robert Kirkman, falou sobre esses projetos.

“Sim, não falei muito sobre meu envolvimento nesses filmes de Rick Grimes que estamos fazendo com a AMC e a Universal, mas estou bem envolvido neles”, disse Kirkman.

“Tenho falado com o Andrew Lincoln frequentemente, trabalhando com [os produtores executivos] David Alpert e Scott Gimple, trabalhando com a Universal e a AMC, criando isso tudo”, continuou o autor de The Walking Dead.

Kirkman ainda explicou que é muito importante que os filmes sejam “espetaculares”.

“Acho que ver o Andrew Lincoln reprisar seu papel como Rick Grimes é algo muito especial”.

“Se fôssemos fazer esses filmes de qualquer jeito, acho que seria um desserviço a ele, um desserviço ao personagem de Rick Grimes e aos fãs”, continuou o autor.

Dito isso, parece que podemos esperar um cuidado especial nos filmes de The Walking Dead com Rick Grimes.

Décima temporada

A AMC definiu o retorno da décima temporada de The Walking Dead para outubro. O episódio seria transmitido em 12 de abril, mas foi adiado em meio à pandemia de coronavírus.

“A Certain Doom”, dirigido por Greg Nicotero, foi adiado por tempo indeterminado quando o trabalho de pós-produção não pôde ser concluído em meio a paralisações gerais do setor causadas pela pandemia de coronavírus.

O público ficou em suspense quando “The Tower” foi ao ar no dia 5 de abril, já que terminou em um grande momento em que o grupo de sobreviventes do programa foi surpreendido e preso por uma horda de zumbis esmagadora desencadeada por Beta (Ryan Hurst), dos Sussurradores.

A décima temporada de The Walking Dead agora voltará em 4 de outubro, como anunciado durante o painel virtual do programa na Comic-Con@Home.

Também foi revelado que a temporada será estendida e terá mais seis episódios do que havia sido previsto; com isso, a décima primeira temporada ficará para 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.