Netflix

Cursed, da Netflix, tem participação especial; descubra quem é

Cursed estreou recentemente na Netflix, e já conquistou uma abrangente base de fãs no mundo inteiro. A série conseguiu se manter entre as mais assistidas da plataforma desde seu lançamento.

Protagonizada por Katherine Langford, a série imagina uma nova versão da lenda arturiana. Desta vez, a jovem heroína Nimue assume o papel principal, e embarca em uma jornada de mistérios e muita magia.

Cursed é baseada em uma HQ de sucesso criada por Frank Miller e Tom Wheeler. A primeira temporada da série conta com uma interessante participação especial.

Confira abaixo como essa participação inesperada acontece!

Você percebeu?

A participação especial mais importante da primeira temporada de Cursed acontece no terceiro episódio da série, “Alone”.

Trata-se de Frank Miller, um dos criadores da HQ que inspira a trama de Nimue e seus companheiros.

Na série da Netflix, o escritor e quadrinista vive o misterioso Brother Horde. O personagem é um dos Paladinos Vermelhos que conseguem ocupar um monastério.

Cursed é um projeto típico de Frank Miller, apresentando várias características em comum com outras obras do autor.

Assim como alguns outros projetos de Miller, a série da Netflix tem uma forte e independente protagonista feminina, além de apresentar um olhar crítico sobre a religião e a maneira como as crenças manipulam as pessoas.

Além disso, a série oferece um olhar diferente sobre uma história já tão conhecida e icônica: a Lenda do Rei Arthur.

Mesmo mantendo seu posto entre as séries mais assistidas da Netflix, Cursed dividiu a opinião dos críticos. Espectadores, no entanto, parecem estar adorando a nova trama.

A primeira temporada de Cursed já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.