Netflix

Cursed: Fãs querem casal controverso na Netflix; veja o motivo

Atenção! Contém spoilers da primeira temporada de Cursed!

Cursed estreou recentemente na Netflix, e já conquistou uma abrangente base de fãs no mundo inteiro. A série conseguiu se manter entre as mais assistidas da plataforma desde seu lançamento.

Protagonizada por Katherine Langford, a série imagina uma nova versão da lenda arturiana. Desta vez, a jovem heroína Nimue assume o papel principal, e embarca em uma jornada de mistérios e muita magia.

Na série, a estrela de 13 Reasons Why vive Nimue, uma personagem essencial nas histórias do Rei Arthur, que recebe a alcunha de Dama do Lago.

Embora Cursed ainda não tenha sido renovada oficialmente pela Netflix, fãs já querem ver um casal em especial no possível segundo ano da série.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Amores possíveis?

Os grandes antagonistas da primeira temporada de Cursed fazem parte da Ordem dos Paladinos Vermelhos, uma organização que pretende extinguir as criaturas mágicas.

Entre os membros do grupo, o mais temido é conhecido como “Monge Choroso”. O personagem sempre aparece envolto em um manto, e recebeu a alcunha devido às cicatrizes no rosto, que se parecem com lágrimas.

Por seu aspecto assustador e papel de vilão, muitos fãs se surpreenderam quando a série revelou que o Monge é na verdade Lancelot, o guerreiro braço direito do Rei Arthur nas lendas originais.

Em Cursed, o Monge Choroso é interpretado por Daniel Sharman, cujos créditos incluem outras icônicas séries de fantasia como The Originals e Teen Wolf.

Fãs usaram as redes sociais para comentar a trama do personagem é elogiar a performance de seu intérprete.

“Vou assistir essa nova série da Netflix só pra ver o gato do Daniel Sharman como o vilão”, comentou um internauta.

“Netflix, você já me conquistou só com o Daniel Sharman como o ‘bad boy’ de Cursed”, comentou outra.

Para a segunda temporada, fãs já estão doidos para ver como o relacionamento do vilão com a protagonista Nimue vai se desenvolver. 

Na primeira temporada, os personagens tiveram poucas chances de interagir, e essa situação deve mudar em um possível segundo ano.

“Acabei de assistir Cursed na Netflix, e é uma pena eles não terem desenvolvido melhor a relação entre a Nimue e o Monge”, opinou outro fã.

Para muita gente, as diferenças entre os personagens podem gerar um romance no futuro. 

Por isso, a relação entre Nimue e o Monge foi comparada com a de um casal bastante polêmico da saga Star Wars.

“Acho que o relacionamento de Lancelot e Nimue lembra muito o da Rey com o Kylo Ren em Star Wars. Será que um romance vem aí?”, perguntou outro fã.

A primeira temporada de Cursed já está disponível na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.