Netflix

Dark: Netflix revela os ERROS da 3ª temporada

A terceira temporada de Dark estreou recentemente na Netflix e foi cheia de novas reviravoltas, além de vários mistérios que deixaram os fãs encucados mais uma vez.

A série, desde o começo, foi tida como uma das melhores produções originais do serviço de streaming. Apesar disso, não foi isenta de erros… principalmente erros de gravação.

Para celebrar o lançamento da temporada final do seriado de sucesso, a Netflix divulgou um vídeo no YouTube com os maiores erros de gravação da terceira temporada de Dark.

Para uma série com tanta seriedade, os bastidores parecem ter sido muito divertidos. Você pode dar uma olhada no vídeo abaixo.

Série de sucesso

Dark foi criada em 2017 e, segundo seus produtores, sempre foi planejada para ter um total de apenas três temporadas.

A série foi produzida na Alemanha. O elenco contou com Louis Hofmann, Karoline Eichhorn, Lisa Vicari e Maja Schöne, entre outros nomes.

Os produtores e roteiristas Baran bo Odar e Jantje Friese desenvolveram Dark para a Netflix, e já assinaram um acordo de exclusividade para criarem novos seriados originais para a plataforma.

As três temporadas de Dark estão disponíveis na Netflix. 1899 será o novo projeto dos criadores da série para o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.