Stargirl, da DC, foi renovada para a segunda temporada na CW, que se tornará a “casa exclusiva da série”. A primeira temporada de Stargirl estreou na plataforma de streaming DC Universe, com novos episódios sendo exibidos um dia depois na CW.

De acordo com a Variety, a segunda temporada de Stargirl não será transmitida no DC Universe.

Os episódios da segunda temporada estrearão na CW e serão transmitidos um dia depois no site de streaming da CW, com a temporada estreando no HBO Max quando estiver completa.


Mudando de casa

A primeira temporada de Stargirl está atualmente tendo números de audiência sólidos para a CW, no meio de sua primeira temporada. Esta notícia imediatamente faz o público pensar sobre o destino da plataforma DC Universe.

À medida que a programação do DC Universe se tornou mais popular, também foram encontradas maneiras de disponibilizar suas séries em outros lugares. Titãs foi distribuída na Netflix internacionalmente (incluindo no Brasil), Patrulha do Destino se tornou uma série exclusiva do HBO Max e agora Stargirl pertence à CW, podendo integrar o Arrowverso.

Muitas pessoas especulam que o DC Universe está com os dias contados e que pode ser fechado pela Warner Bros. em breve.

A sinopse de Stargirl diz: “Uma década depois de quase toda a Sociedade da Justiça da América ter sido morta em uma batalha contra a Sociedade de Injustiça da América, a estudante de segundo ano do ensino médio Courtney Whitmore descobre o cajado cósmico de Starman e, ao saber que seu padrasto Pat Dugan costumava ser o ajudante de Starman, se torna a inspiração para toda uma nova geração de super-heróis.”

A primeira temporada de Stargirl segue em exibição nos Estados Unidos.