ALERTA DE SPOILERS

Muitos fãs apostam que o Rei Ezekiel será um dos próximos personagens a deixar The Walking Dead. Essa ideia foi reforçada com um novo anúncio de Khary Payton.

Como se sabe, Ezekiel está encarando um câncer em The Walking Dead. Em um mundo destruído, a cura pode ser difícil de ser encontrada.

Os fãs acreditam que o personagem pode acabar morto com a doença. Com isso, Payton ficaria liberado para outros trabalhos.


O que preocupa os espectadores é que o ator tem um novo papel na TV. O artista de The Walking Dead estará na série Invincible, da Amazon.

A animação é baseada em quadrinhos de Robert Kirkham, o criador de The Walking Dead. Payton será o personagem Black Samson.

Além do ator, a série ainda terá Zachary Quinto.

Morte em The Walking Dead?

Apesar da doença, Ezekiel segue se aventurando em The Walking Dead. O personagem, por exemplo, se juntou ao grupo que encontrou Princesa.

A showrunner Angela Kang já comentou em entrevistas que tem algo “forte” planejado para o personagem. Com isso, a aposta da morte dele apenas aumenta.

“Nós queremos explorar o que significa para alguém ter uma doença como essa nesse mundo, especialmente com um personagem que é alegre, otimista, é um grande líder e precisa lidar com isso”, comentou a chefe para Entertainment Weekly.

Por enquanto, a produção não dá uma posição oficial sobre o destino de Ezekiel. Como se sabe, a série está em hiato por causa do coronavírus (COVID-19).

The Walking Dead ainda precisa exibir o episódio final da 10ª temporada. Apesar de estar sem data, a série já foi até renovada para o 11° ano.

No Brasil, The Walking Dead é exibida na Fox.