Os fãs de The Walking Dead começam a ficar preocupados. Jeffrey Dean Morgan, o Negan da série, está negociando com outra produção.

A revelação foi feita pelo produtor Eric Kripke. O criador e showrunner de The Boys informa que está negociando com o astro de The Walking Dead.

O objetivo seria dar um papel para Morgan na 3ª temporada de The Boys. Há uma forte especulação que Negan pode deixar The Walking Dead ou ser morto na série, o que pode aumentar com a confirmação dessa negociação.


Inicialmente, Kripke comenta em “coordenar” para poder trabalhar com o ator de The Walking Dead. Porém, o produtor tem até um papel para o ator.

“Eu tenho um. Nós conversamos sobre ele. Nós temos que coordenador porém. Ele está em The Walking Dead, tem outra casa. Mas, falamos sobre um e tem mais outro também que é potencial. Estamos nos falando bastante para ver como ter ele na série. Não temos um acordo, mas a vontade existe e estamos em conversas”, declarou o chefe de The Boys para o Collider.

O ator de The Walking Dead ainda não se pronuncia.

Já trabalharam juntos

Uma curiosidade é que Morgan e o produtor já trabalharam juntos. Os dois fizeram parceria em Supernatural, criada por Kripke.

O ator de The Walking Dead teve papel importante na série. O famoso foi John Winchester, o pai dos protagonistas.

Publicamente, Morgan chegou a usar as redes sociais para sugerir um papel em The Boys. Ao que parece, foi desse fato que as conversas começaram.

Por enquanto, Negan volta para The Walking Dead. A série precisa exibir o capítulo final da 10ª temporada, com renovação para o 11° ano já garantida.

The Walking Dead vai ao ar na Fox no Brasil. The Boys chega com a 2ª temporada em 4 de setembro na Amazon Prime Vídeo.