A sexta temporada de Fear the Walking Dead pode trazer um emocionante reencontro, há muito pedido pelos fãs de The Walking Dead.

Em painel na Comic-Con@Home, o produtor Ian Goldberg indicou que Dwight e Sherry podem se reunir na nova temporada.

Após ser exilado por Daryl Dixon em The Walking Dead, Dwight se juntou ao grupo em Fear the Walking Dead. Originalmente o personagem era o segundo em comando de Negan, mas partiu em busca da esposa, após o fim da guerra entre o vilão e Rick.


“Nós chegamos a lançar uma foto dos dois juntos, então não vou ser tão misterioso. Veremos Dwight e Sherry nessa temporada”, disse o produtor.

O produtor ainda disse que está empolgado para explorar a história de Dwight e para mostrar como ele e Sherry reagirão um ao outro.

Existe a possibilidade de que veremos os dois juntos em flashback, visto que a nova temporada terá alguns saltos temporais, como deixou claro o produtor Scott Gimple.

“Não apenas terá um salto temporal, mas pode ter alguns saltos temporais”, disse Scott Gimple.

Retorno de The Walking Dead

A AMC definiu o retorno da décima temporada de The Walking Dead para outubro. O episódio seria transmitido em 12 de abril, mas foi adiado em meio à pandemia de coronavírus.

“A Certain Doom”, dirigido por Greg Nicotero, foi adiado por tempo indeterminado quando o trabalho de pós-produção não pôde ser concluído em meio a paralisações gerais do setor causadas pela pandemia de coronavírus.

O público ficou em suspense quando “The Tower” foi ao ar no dia 5 de abril, já que terminou em um grande momento em que o grupo de sobreviventes do programa foi surpreendido e preso por uma horda de zumbis esmagadora desencadeada por Beta (Ryan Hurst), dos Sussurradores.

A décima temporada de The Walking Dead agora voltará em 4 de outubro, como anunciado durante o painel virtual do programa na Comic-Con@Home.

Também foi revelado que a temporada será estendida e terá mais seis episódios do que havia sido previsto; com isso, a décima primeira temporada ficará para 2021.