Netflix

Desejo Sombrio ou 365 DNI? Veja qual é a produção mais quente da Netflix

Com a comprovação do sucesso de 365 DNI, que se mantém entre os filmes mais assistidos da Netflix desde sua estreia, a plataforma parece estar investindo pesado em conteúdos eróticos. Prova disso é a série Desejo Sombrio.

Protagonizada por Maite Perroni, mais conhecida como a Lupita de RBD, Desejo Sombrio traz uma trama de mistérios e segredos, acompanhados de muitas cenas sensuais.

Fãs que já assistiram Desejo Sombrio e 365 DNI estão usando as redes sociais para decidir qual é a obra mais quente da Netflix.

Confira abaixo tudo sobre os conteúdos mais eróticos da Netflix.

As tramas

Embora contem com tramas bem diferentes, 365 DNI e Desejo Sombrio compartilham um grande teor sensual.

Desejo Sombrio acompanha a história de Alma Solares, uma advogada e professora universitária influente e respeitada, que decide viver que todas suas fantasias sexuais com um jovem de 23 anos.

Após se divertir com o amante, a protagonista retorna para a casa, reencontra o marido e a filha e decide esquecer para sempre a traição.

A vida de Alma começa a virar de cabeça para baixo enquanto sua simples escapada sexual acaba se tornando algo obsessivo e perigoso.

Já 365 DNI conta a história de Laura Biel, uma jovem que sai de férias para Sicília com o namorado e amigos. No segundo dia da viagem, em seu aniversário de 29 anos, Laura é sequestrada pelo chefe de uma família da máfia siciliana, o jovem Massimo.

Com um passado marcado pela morte e violência, ele tenta fazer Laura o amar no período de 365 dias.

Como é 365 DNI é baseado em uma trilogia de livros, o filme deve ganhar uma sequência em breve.

O mais quente

Fãs de Desejo Sombrio já estão achando que a série de 18 episódios tem uma trama mais interessante que 365 DNI.

“Não sei porque comecei a assistir Desejo Sombrio no meio da noite, é 365 DNI tudo de novo! Muitas cenas passionais e quentes”, escreveu um espectador da série.

“O primeiro episódio de Desejo Sombrio já é melhor que a cena do chuveiro de 365 DNI”, comentou outro.

Alguns espectadores gostaram mais de Desejo Sombrio, já que todas as cenas de sexo mostradas na nova série são consensuais.

365 DNI se envolveu em polêmica por glamourizar a violência sexual e o sequestro.

“Quer dizer que Desejo Sombrio não é o novo 365 DNI? Ótimo, pois não consigo ver mais nada nesse estilo”, afirmou uma internauta.

365 DNI e a primeira temporada de Desejo Sombrio estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.