Desejo Sombrio: Veja o que fãs da Netflix estão achando de Maite Perroni na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a comprovação do sucesso de 365 DNI, que se mantém entre os filmes mais assistidos da Netflix desde sua estreia, a plataforma parece estar investindo pesado em conteúdos eróticos. Prova disso é a série Desejo Sombrio.

Protagonizada por Maite Perroni, mais conhecida como a Lupita de RBD, Desejo Sombrio traz uma trama de mistérios e segredos, acompanhados de muitas cenas sensuais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como a série estreou recentemente na Netflix, fãs já estão usando as redes sociais para comentar sobre a nova produção.

Confira abaixo o que os internautas estão achando de Desejo Sombrio!

Trama e elenco 

Desejo Sombrio acompanha a história de Alma Solares, uma advogada e professora universitária influente e respeitada, que decide viver que todas suas fantasias sexuais com um jovem de 23 anos.

Após se divertir com o amante, a protagonista retorna para a casa, reencontra o marido e a filha e decide esquecer para sempre a traição.

A vida de Alma começa a virar de cabeça para baixo enquanto sua simples escapada sexual acaba se tornando algo obsessivo e perigoso.

Com o título original de Oscuro Deseo, a primeira temporada da série chegou à Netflix  em 15 de julho.

Desejo Sombrio é uma série mexicana, e todos os membros do elenco vieram do país latino. Como já foi dito, Maite Perroni, a Lupita de RBD, interpreta a protagonista Alma Solares.

Jorge Poza (Uma Ditadura Perfeita) vive Leonardo, o marido de Alma. O personagem é um juiz conhecido por esconder muitos segredos perigosos. Regina Pavón vive Zoe, a filha do casal.

Alejandro Speitzer (A Rainha do Sul, Cúmplices de um Resgate) foi escolhido para interpretar Darío, o jovem amante de Alma.

A opinião dos fãs 

Grande parte dos espectadores de Desejo Sombrio usaram as redes sociais para elogiar a performance madura de Maite Perroni.

“Essa série marca o ‘antes e depois’ da carreira da Maite Perroni. Já vi os dois primeiros episódios e só tenho uma coisa a dizer: É fogo!”, comentou um fã.

“Que trabalho extraordinário, Maite Perroni! Nem te reconheci nesse papel. Desejo Sombrio vai deixar tudo mundo grudado na TV”, comentou outro.

Outra parte dos internautas elogiaram a performance e a beleza de Alejandro Speitzer, o intérprete de Dário. Por seu caráter sedutor e “odiável”, o personagem vem sendo comparado com o Joe da série Você, vivido por Penn Badgley.

“Alejandro Speitzer interpreta um personagem que eu odeio, mas não posso evitar de me encantar por sua beleza”, escreveu um espectador no Twitter.

“O personagem é assustador, mas a minha crush pelo Alejandro Speitzer só cresceu”, comentou outro admirador do ator.

Fãs também celebraram a série pela maneira como aborda temas polêmicos da sociedade mexicana.

“O fato deles falarem sobre o feminicídio na série é muito importante, e como mexicana eu só posso dizer obrigado”, escreveu uma usuária da Netflix.

A primeira temporada de Desejo Sombrio já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio