Séries

Dois atores são promovidos e personagens terão mais destaque em Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy e a sua derivada, Station 19, criaram um universo bastante coeso, com a introdução de dezenas de personagens, sob comando da showrunner Krista Vernoff.

Com isso, ambas estão trabalhando juntas em termos de mudanças no elenco e, agora, mais atores foram promovidos ao elenco regular das séries.

Em Grey’s Anatomy, Richard Flood e Anthony Hill agora fazem parte do elenco fixo da 17ª temporada do drama.

Já Stefania Stampinato, recorrente tanto em Grey’s Anatomy, quanto em Station 19, se tornou parte do elenco fixo do drama sobre bombeiros, que caminha para sua quarta temporada.

Stampinato interpreta a irmã de Andrew, a Drª Carina DeLuca. Já Flood vive o Dr. Cormac Hayes, enquanto Hill apareceu em um episódio como o Dr. Winston Ndugu e agora participa efetivamente do seriado.

Mais mortes

Em uma recente entrevista à um podcast, a showrunner Krista Vernoff confirmou oficialmente que a próxima temporada da série vai lidar com a temática da pandemia.

“Vamos falar sobre a COVID, com certeza! Somos o drama médico mais duradouro de todos os tempos, e não podemos deixar de falar da história médica mais importante de nossas vidas”, contou Vernoff.

A produtora também revelou alguns detalhes sobre a história.

Owen Hunt estará no centro da trama, as do um dos médicos mais bem treinados do hospital. Ele vai liderar os outros médicos em um ambiente cada vez mais lotado.

“Nossa série tem a oportunidade e a responsabilidade de contar esse tipo de história”, declarou a showrunner.

Mas afinal de contas, qual dos médicos de Grey’s Anatomy vai sucumbir ao coronavírus?

Muitos fãs já sabem que um personagem importante da série deveria ter morrido no final da décima sexta temporada. A morte acabou não acontecendo, já que o final original foi cortado devido à pandemia.

Sendo assim, essa despedida tem tudo para fazer parte da trama da décima sétima temporada.

Até agora, a série não revelou pistas sobre a identidade do personagem que deve morrer.

Muitos fãs desconfiam que Owen ou Webber será a vítima do coronavírus, mas nada foi confirmado pela equipe da série.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy ainda não tem data de estreia.

Sair da versão mobile