Netflix

Duelo esperado e origem de [SPOILER]: Veja detalhes do fim de La Casa de Papel

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Recentemente, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

Confira abaixo alguns detalhes sobre a temporada final de La Casa de Papel!

Grandes novidades!

Logo após confirmar que a quinta temporada de La Casa de Papel marcará o final da série, a Netflix revelou também que a produção dos novos episódios começará na próxima semana, na Dinamarca.

Filmagens também serão realizadas na Espanha e em Portugal. 

“Estamos deixando um jogo de xadrez — uma mera estratégia intelectual — e nos encaminhando para uma guerra. Essa é com certeza a parte mais épica de nossa história”, afirmou o criador da série. 

Novidades sobre os atores da quinta temporada de La Casa de Papel também foram reveladas. Miguel Ángel Silvestre, conhecido como o Lito de Sense8, e Patrick Criado se juntaram ao elenco da série.

“Nós sempre tentamos criar oponentes carismáticos, inteligentes e brilhantes, cuja inteligência se equipare à do Professor”, afirmou Alex Pina sobre os novos personagens.

Além disso, fãs terão a oportunidade de conhecer melhor a origem de Denver e sua amiga Manila, além de um duelo aguardado entre o Professor e a Inspetora Alicia Sierra.

“A adrenalina está no DNA de La Casa de Papel! A cada 30 segundos, algo acontece para movimentar a trama, a na quinta temporada esse aspecto estará muito presente”, contou o criador da série. 

A quinta temporada de La Casa de Papel ainda não tem data de estreia na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.