Elite é umas das séries estrangeiras de maior sucesso da Netflix e depois de muitas despedidas, a plataforma anunciou o elenco da nova temporada.

A Netflix anunciou que Pol Granch, Carla Díaz, Manu Rios e Martina Cariddi se juntaram à quarta temporada da série.

Dito isso, não foram revelados os papéis dos atores nesse quarto ano da série, mas já era de se esperar que veríamos novos rostos em Elite.


Para quem não se lembra, a terceira temporada deu adeus a muitos dos rostos conhecidos da série.

Ester Expósito, a Carla, foi uma das que saiu da série, mas permanece na Netflix, no seriado Alguém Tem Que Morrer.

Veja abaixo imagens dos novos integrantes de Elite.

Muitas despedidas

Após três temporadas, Elite fechou um ciclo na Netflix. Com o final da primeira história da série, Danna Paola não volta para o 4° ano.

A série da Netflix foi renovada oficialmente, mas confirmou a saída da famosa. Além dela, Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla), Jorge Lopez (Valério) e Álvaro Rico (Polo) também deixam a atração.

Até o momento, a Netflix divulgou poucos detalhes da história da 4ª temporada. O que parece é que o foco da produção é na escola Las Encinas e não nos personagens que ficaram marcados pelas primeiras tramas do seriado.

“Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato”, diz a sinopse de Elite na Netflix.

Elite tem 3 temporadas disponíveis. O 4° ano ainda não tem previsão de estreia.