Depois de permanecer dentre os filmes mais assistidos da Netflix por semanas, 365 DNI (365 Days) pode perder seu posto de obra mais quente da plataforma de streaming para Desejo Sombrio.

A nova série está sendo considerada ainda mais quente que 365 DNI e acompanha Alma, uma advogada e professora de faculdade, que também é mãe e casada com um juiz.

Em uma viagem no fim de semana com uma amiga, ela tem um caso apaixonado com Darío, um homem 23 anos mais novo que ela.


Ela retorna para a sua família em casa e busca deixar tudo para trás. Obviamente, o segredo de Alma não fica oculto por muito tempo e logo causa grandes problemas para ela.

O drama inclui cenas de Wrestling e assassinato com nudez, além de sequências no chuveiro (muitas delas) e até mesmo momentos sexy em uma oficina de carros.

Uma sequência em específico envolve um sonho no qual seu marido, Leonardo, a pega no ato com Darío na piscina.

Mas não é somente Alma que tem um caso na série, seu marido também pula a cerca com sua assistente, Edith.

Os fãs reagem

Os fãs, é claro, começaram a comentar sobre Desejo Sombrio nas redes sociais, chamando de a nova 365 DNI.

“Não sei por que comecei a assistir Desejo Sombrio no meio da noite – é 365 DNI tudo de novo! Wrestling bem quente aqui”, escreveu um fã no Twitter.

“Meu Deus, o episódio um tem o antídoto da cena de chuveiro de 365 DNI”, publicou outro fã.

“Dario é gostoso demais”, escreveu outro fã.

Já outro brincou: “Posso ter um Darío, por favor? Tipo, ele é tããão… gostoso. Ainda estou no episódio um, mas EU NÃO LIGO O QUE ACONTECE NOS OUTROS EPISÓDIOS. Eu decidi que eu ficarei do lado de Darío, não importa o que aconteça”.

Tanto Desejo Sombrio, quanto 365 DNI estão disponíveis na Netflix.