Os fãs de Vikings não acreditam que a série acabará sem Ragnar. Para muitos, o grande personagem ainda deve voltar como uma visão ou em flashbacks.

A ideia dos fãs está ainda mais forte por causa de um ator de Vikings. Alexander Ludwig, o Bjorn, fez uma revelação empolgante sobre Ragnar.

Na série, Bjorn não é apenas o filho do personagem. Ele também é o herdeiro mais confiável ao trono, que como se sabe, está em batalha contra o irmão Ivar.


Na segunda parte da 6ª temporada, que fecha a história de Vikings, Ludwig contou que Bjorn terá mais “elementos da personalidade” de Ragnar. Com isso, os fãs ficaram animados.

O personagem, de fato, começa a se parecer cada vez mais com o pai. Porém, Vikings também tem elementos sobrenaturais.

Para internautas, os “elementos de personalidade” podem ser ganhos com uma visita de Ragnar para o filho – como em uma visão. A produção da série ainda não se pronuncia sobre essa possibilidade.

Destino original de Ragnar

Ragnar foi o protagonista de Vikings até o fim da quarta temporada da série, curiosamente, ele teria morrido bem antes disso, se os planos originais da série tivessem sido seguidos.

Vikings foi concebida como uma série de apenas uma temporada e terminaria com a morte de Ragnar, conforme revelou o criador da obra, Michael Hirst, durante o Comic-Con@Home.

“Quando eu estava escrevendo a série, Ragnar morreria no fim da primeira temporada”, disse Hirst. “Mas quando estávamos fazendo a série, percebi no fim da temporada, que estávamos apenas no começo da jornada de Ragnar”.

“Vários avisos indicavam que matar o personagem principal acabaria prejudicando a série e isso seria um risco”, continuou o criador de Vikings. “Mas eu vendi a série com a base de que essa é a história de Ragnar Lothbrok e seus filhos”, concluiu Hirst.

Vikings tem as 6 temporadas disponíveis na Netflix. Os episódios finais chegam no final de 2020 nos EUA.