Séries

Este é o PIOR casal de The Walking Dead; veja por que

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Enquanto o episódio final da décima temporada de The Walking Dead não é exibido, já que foi adiado devido à pandemia do coronavírus, fãs querem saber o que aconteceu com vários personagens.

Durante as 10 temporadas de The Walking Dead, o público pôde se identificar com vários casais. Alguns foram bem recebidos, como Glenn e Maggie, e outros desagradaram os fãs, como Rick e Lori.

Confira abaixo qual é o pior casal de The Walking Dead!

A opinião dos fãs 

De acordo com os fãs de The Walking Dead, Lori e Shane formam o pior casal da série. A relação entre os dois já começou de forma problemática: Shane se envolveu com a esposa do melhor amigo enquanto Rick estava em coma no hospital.

Mentiras

Para desviar qualquer obstáculo de sua relação com Lori, Shane mente e afirma que Rick havia morrido, mesmo sabendo que o personagem de Andrew Lincoln estava apenas em estado de coma.

Personalidades 

Afinal de contas, por que Lori e Shane ficaram juntos? As personalidades dos dois são completamente diferentes: Shane era agressivo e encarava o novo mundo com expectativa, e Lori era pacífica e cultivava a ideia de que o mundo poderia voltar ao normal algum dia.

Perigos

A paixão de Shane por Lori colocou o grupo de sobreviventes em perigo em várias situações diferentes. Após a chegada de Rick, o personagem de Jon Bernthal passou a contrariar todas as decisões do ex-amigo por ciúmes.

Violência 

Em pelo menos uma cena de The Walking Dead, Shane é violento com Lori. No bunker do CDC, ele cerca a personagem e exige que ela se explique. Lori tenta afastá-lo, mas Shane se revolta e agride a ex-parceira. 

The Walking Dead já foi renovada para a décima primeira temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.