Netflix

Estrela da Netflix revela dificuldade com Stranger Things

Stranger Things já lançou 3 temporadas e tem mais uma confirmada e em produção. A série é atualmente o maior sucesso da Netflix, conseguindo audiências astronômicas com o lançamento de cada leva de episódios.

É interessante ver como os astros da série cresceram desde a primeira temporada. Eleven e seus amigos começaram Stranger Things como crianças, passaram pela puberdade, e devem retornar como adolescentes na nova temporada.

Eleven é interpretada por Millie Bobby Brown, que desde o primeiro episódio conquista fãs no mundo inteiro com sua performance sólida. A atriz também participou de filmes como Godzilla 2: Rei dos Monstros.

Em uma entrevista recente, a atriz falou sobre os desafios nas gravações da terceira temporada de Stranger Things; confira abaixo!

Crescimento 

Eleven contou com um dos melhores desenvolvimentos da série em sua terceira temporada.

A personagem passou a conhecer melhor seus poderes e viver – na medida do possível – como uma adolescente normal. Ela também termina o relacionamento amoroso com Mike e cria uma tocante amizade com Max.

Recentemente, Millie Bobby Brown falou sobre como a jornada de Eleven em Stranger Things reflete seu próprio crescimento na vida real.

“O meu maior desafio foi canalizar emoções que eu não conhecia muito bem, principalmente em relação ao amor, namorados e coisas assim”, contou a atriz.

De acordo com Brown, a série não poderia ter escolhido um momento mais propício para abordar esses temas.

“Foi bastante real, e me identifiquei muito com tudo. Afinal, eu também estou vivendo tudo isso como adolescente. Ter que mostrar aspectos como esse nas telas não é a coisa mais fácil do mundo, mas eu consigo canalizar minha vulnerabilidade, da vida real para a série”, afirmou Brown.

Stranger Things já foi renovada para a quarta temporada, que ainda não tem data de estreia na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.