Netflix

Estrela da Netflix viverá figura misteriosa em The Walking Dead

A atriz de Ela Quer Tudo da Netflix, Margot Bingham, se juntou à décima primeira temporada de The Walking Dead, de acordo com o Deadline.

Embora não se saiba quem Bingham interpretará, as chances são de que finalmente veremos Bingham como Stephanie, uma personagem que ela fez a narração nos episódios da décima temporada, “Bonds” e “Morning Star”.

Stephanie é uma sobrevivente enigmática do surto de zumbis em Charleston, Virgínia Ocidental, que se conecta via rádio com Eugene Porter.

Nova personagem

Quando o Deadline falou com Angela Kang, a produtora de The Walking Dead, há algum tempo, ela indicou que a série deixará de ser ambientada no cenário rural habitual para ambientes mais urbanos.

A série não foi ao ar com o final da décima temporada devido a complicações do coronavírus, mas conseguiu terminar a pós-produção, com uma data de exibição prevista para o quarto trimestre.

Bingham interpretou Clorinda Bradford em Ela Quer Tudo, da Netflix. A atriz também teve o papel recorrente de Evie em Hospital New Amsterdam: Toda Vida Importa e trabalhou em One Dollar e Boardwalk Empire.

Seus créditos de longa-metragem incluem Tigertail, Um Salão do Barulho 3 e Saturday Church.

No último episódio de The Walking Dead, vimos um trio de sobreviventes se aventurando em uma Pittsburgh vazia, com a personagem Princesa fazendo sua estreia.

Além disso, enquanto Judith lida com a perda de seu pai Rick Grimes e Michonne nas últimas duas temporadas, Negan tenta encontrar um novo papel de redenção.

The Walking Dead já foi renovada para a décima primeira temporada, porém ainda não há data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.