Séries

Estrela de Transformers vai substituir herói de Vingadores na Marvel

A próxima produção da Marvel, Gavião Arqueiro, está se preparando para as gravações e boas notícias podem ter chegado para a série.

Foi um ano longo e decepcionante para os fãs da Marvel. Não apenas a tão esperada estreia de Viúva Negra foi transferida de sua data de lançamento no começo de maio para o fim de outubro, mas todo o cinema e a televisão foram negativamente impactados.

No entanto, parece que os estágios de suspensão estão quase terminando no Marvel Studios e, no fim deste ano, as câmeras vão rolar novamente.

Enquanto Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision alcançaram as manchetes, a produção de Gavião Arqueiro foi amplamente ignorada. Mas tudo isso está prestes a mudar.

Depois de trazer a notícia de que Christian Bale será o vilão principal em Thor: Amor e Trovão (o que foi oficializado) e a confirmação de que Mark Ruffalo havia realmente assinado contrato para Mulher-Hulk, o Illuminerdi trouxe outras novidades empolgantes para os fãs da Marvel.

A produção de Gavião Arqueiro espera começar em Atlanta, Geórgia, em outubro deste ano. A série de seis episódios se concentrará, como amplamente divulgado, em Gavião Arqueiro como um mentor para sua protegida Kate Bishop, em um esforço para passar seu manto de super-herói para a jovem.

Atualmente, a escolha do elenco está em andamento para a série de Gavião Arqueiro, e Jeremy Renner e Hailee Steinfeld estão oficialmente contratados para estrelar o projeto. Boatos que indicam que Steinfeld estava sendo cotada para o papel de Kate Bishop são antigos.

Nova atriz da Marvel

Embora não tenha revelado por que a Marvel ainda não anunciou isso oficialmente ou compartilhado os detalhes das negociações, o Illuminerdi informou que Steinfeld (que estrelou Bumblebee, derivado de Transformers) de fato assinou um contrato com o Marvel Studios e, com empecilhos resolvidos, já está confirmada para viver Kate Bishop.

Nas páginas da Marvel Comics, Kate Bishop é definida por sua autodeterminação e coragem depois de sobreviver a um ataque brutal que a motivou a se transformar em uma heroína poderosa.

A popularidade de Bishop disparou depois de aparecer numa série de quadrinhos comandada por Matt Fraction em 2012, que muitos assumem ser a inspiração para o seriado do Disney+.

Talvez até mais importante tenha sido a primeira introdução da personagem na HQ de Jovens Vingadores de 2005. Seria lógico se a jornada de Bishop acabasse por levar à criação dessa equipe icônica no futuro do MCU.

Enquanto Gavião Arqueiro é apenas uma pequena peça do quebra-cabeça interconectado da Marvel, deve ser um alívio saber que o seriado está de volta aos trilhos, com Steinfeld preparada para entrar para este mundo de super-heróis.

A série de Gavião Arqueiro deve estrear no Disney+ em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.