Estrela de Transformers vai substituir herói de Vingadores na Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A próxima produção da Marvel, Gavião Arqueiro, está se preparando para as gravações e boas notícias podem ter chegado para a série.

Foi um ano longo e decepcionante para os fãs da Marvel. Não apenas a tão esperada estreia de Viúva Negra foi transferida de sua data de lançamento no começo de maio para o fim de outubro, mas todo o cinema e a televisão foram negativamente impactados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, parece que os estágios de suspensão estão quase terminando no Marvel Studios e, no fim deste ano, as câmeras vão rolar novamente.

Enquanto Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision alcançaram as manchetes, a produção de Gavião Arqueiro foi amplamente ignorada. Mas tudo isso está prestes a mudar.

Depois de trazer a notícia de que Christian Bale será o vilão principal em Thor: Amor e Trovão (o que foi oficializado) e a confirmação de que Mark Ruffalo havia realmente assinado contrato para Mulher-Hulk, o Illuminerdi trouxe outras novidades empolgantes para os fãs da Marvel.

A produção de Gavião Arqueiro espera começar em Atlanta, Geórgia, em outubro deste ano. A série de seis episódios se concentrará, como amplamente divulgado, em Gavião Arqueiro como um mentor para sua protegida Kate Bishop, em um esforço para passar seu manto de super-herói para a jovem.

Atualmente, a escolha do elenco está em andamento para a série de Gavião Arqueiro, e Jeremy Renner e Hailee Steinfeld estão oficialmente contratados para estrelar o projeto. Boatos que indicam que Steinfeld estava sendo cotada para o papel de Kate Bishop são antigos.

Nova atriz da Marvel

Embora não tenha revelado por que a Marvel ainda não anunciou isso oficialmente ou compartilhado os detalhes das negociações, o Illuminerdi informou que Steinfeld (que estrelou Bumblebee, derivado de Transformers) de fato assinou um contrato com o Marvel Studios e, com empecilhos resolvidos, já está confirmada para viver Kate Bishop.

Nas páginas da Marvel Comics, Kate Bishop é definida por sua autodeterminação e coragem depois de sobreviver a um ataque brutal que a motivou a se transformar em uma heroína poderosa.

A popularidade de Bishop disparou depois de aparecer numa série de quadrinhos comandada por Matt Fraction em 2012, que muitos assumem ser a inspiração para o seriado do Disney+.

Talvez até mais importante tenha sido a primeira introdução da personagem na HQ de Jovens Vingadores de 2005. Seria lógico se a jornada de Bishop acabasse por levar à criação dessa equipe icônica no futuro do MCU.

Enquanto Gavião Arqueiro é apenas uma pequena peça do quebra-cabeça interconectado da Marvel, deve ser um alívio saber que o seriado está de volta aos trilhos, com Steinfeld preparada para entrar para este mundo de super-heróis.

A série de Gavião Arqueiro deve estrear no Disney+ em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio