Os fãs de Game of Thrones podem matar um pouco a saudades da série. Ou ao menos, de ver duas estrelas reunidas.

De surpresa, Lena Headey e Maisie Williams trabalharam juntas no clipe da canção Miracle, do francês Madeon. Em Game of Thrones, a primeira atriz foi Cersei, enquanto a segunda foi a Arya Stark.

O DJ contou que Lena foi a primeira a entrar no projeto. A atriz, inclusive, está na direção do vídeo.


A colega de Game of Thrones se juntou logo depois. Maisie fica com o papel de estrela do clipe.

A parceria surgiu por conta da amizade entre as duas famosas. “A visão dela era tão clara e tão diferente do que ilustrei, o que fez ser algo fascinante, é uma interpretação diferente”, elogiou Madeon sobre a direção de Lena.

Confira o vídeo abaixo.

Game of Thrones terá derivada

Game of Thrones não deve ter continuação, mas tem uma derivada confirmada. House of the Dragon será uma produção da HBO Max.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

House of the Dragon não tem previsão anunciada de estreia. Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.