Game of Thrones foi um dos maiores e mais populares seriados de TV do mundo, e existem muitas razões para isso. Algo em que quase todos os fãs de Game of Thrones concordam é que as atuações na série geralmente são realmente ótimas.

Não é de surpreender que Game of Thrones tenha conquistado muitas indicações ao Emmy por atuações e ganhado um punhado de outros prêmios também. Como resultado, o elenco do programa recebeu salários impressionantes.

Mas, ao mesmo tempo, suas carreiras também dispararam. Aqui está uma olhada em como Lena Headey e Emilia Clarke acabaram interpretando Sarah Connor na franquia O Exterminador do Futuro.


Em Game of Thrones, havia dezenas de personagens e várias famílias, e todos queriam ganhar o controle do trono. Havia os Starks queridos dos fãs no norte, os Lannisters maus e astutos na capital, e Daenerys Targaryen com seus dragões no leste.

Havia muito mais famílias, mas essas eram as três principais da série. Grande parte do programa é sobre como cada família está tentando ficar à frente da outra para conquistar o trono.

Portanto, naturalmente, cada família precisava de um líder. O líder dos Starks mudou muito, mas os líderes das outras duas grandes famílias permaneceram bastante consistentes durante a maior parte da série.

Cersei Lannister era a líder de sua família, e Daenerys Targaryen era a líder da dela.

Cersei, interpretada por Headey, é uma das personagens mais perversas da série. Ela simplesmente faz muitas coisas cruéis para ganhar poder no mundo.

Dito isto, ela não é completamente má e é complexa à sua maneira. Isso é o que lhe permitiu sobreviver e prosperar por tanto tempo, mas também a transformou em uma daquelas vilãs que os fãs adoram odiar.

Dany, interpretada por Clarke, é o oposto, na maior parte. Dany tem uma história difícil, já que seu irmão a vendeu quando ela era jovem e ela foi deixada para cuidar de si mesma não muito tempo depois.

Mas ela tem dragões e eles, junto com as pessoas que a seguem, permitiram que ela fizesse o que queria. Na maioria das vezes, isso é libertar escravos e punir pessoas que fizeram coisas ruins no mundo.

Sem surpresa, Dany é uma personagem querida dos fãs.

Duas atrizes com o mesmo papel

Como a Mental Floss apontou, um fato divertido sobre essas duas grandes atrizes é o fato de ambas terem interpretado Sarah Connor na franquia O Exterminador do Futuro. Dito isto, elas não interpretaram Sarah Connor ao mesmo tempo, mas viveram a personagem em diferentes mídias.

Headey interpretou Sarah Connor em O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor, que foi um programa de TV que foi ao ar por duas temporadas a partir de 2008. Infelizmente para Headey, o programa foi cancelado após pouco mais de 30 episódios.

Dito isto, felizmente para ela, ela foi escalada como Cersei pouco depois do cancelamento do programa. Por outro lado, após o sucesso de Game of Thrones, praticamente todos os atores da série começaram a trabalhar cada vez mais fora do seriado.

No caso de Clarke, ela interpretou Sarah Connor em O Exterminador do Futuro: Gênesis, que é um filme de 2015 que deveria ser uma reinicialização da franquia. O Exterminador do Futuro: Gênesis não foi mal nas bilheterias, mas também não foi um sucesso.

Além disso, Clarke não fará nenhuma sequência já que a Sarah Connor original, interpretada por Linda Hamilton, voltou ao papel em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

Game of Thrones chegou ao fim em 2019, após oito temporadas na HBO.