Os fãs de Euphoria estão levando um susto com a Netflix. Ao pesquisarem por A Barraca do Beijo ou por Jacob Elordi (que está nas duas produções) no catálogo do serviço, o nome da série aparece.

Até por isso, alguns se confundem achando que Euphoria, a série com Zendaya, pode estar na Netflix. Porém, não é nada disso.

O que acontece é que a Netflix tem um filme de 2018 que tem o nome Euphoria. O drama italiano é estrelado por Riccardo Scamario, Valerio Mastandrea e Isabella Ferrari.


Na trama, dois irmãos distantes passam a conviver juntos novamente quando um deles é diagnosticado com câncer. Assim, o empresário festeiro e o calmo professor redescobrem as vidas deles.

Os fãs já podem ver o filme na Netflix – disponível no catálogo brasileiro. Sobre a Euphoria de Zendaya, a série é da HBO e já está renovada para a 2ª temporada.

A Barraca do Beijo na Netflix

Como explicado, quem criou essa situação foi Jacob Elordi. O galã chamou atenção por A Barraca do Beijo e A Barraca do Beijo 2 – assim, os fãs querem ver mais dele, como em Euphoria, com Zendaya.

A boa notícia é que o ator deve voltar para A Barraca do Beijo 3. A continuação já está confirmada na plataforma de streaming.

A Barraca do Beijo 3 está, atualmente, em pós-produção e chegará na Netflix em 2021. Todo o elenco, incluindo o ator e Joey King, Joel Courtney, Taylor Zakhar Perez e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

O segundo filme da série está disponível na Netflix. A Barraca do Beijo 3 chega em 2021.